CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 22 de março de 2015

Suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes “Cição”, é executado por queima de arquivo em Bom Nome no Sertão de PE


Um dos principais suspeitos de participação na morte do vereador e ex-policial militar Cícero Fernandes da Silva, o "Cição" foi assiassinado. Segundo as primeiras informações o mesmo estava sofrendo retaliações para proteger os mandantes do assassinato do vereador "Cição" e foi executado por queima de arquivo no final da tarde deste domingo, dia (22), por volta das 17:00. 
Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, foi assassinado na BR-232próximo a um posto de gasolina em Bom Nome no Sertão de Pernambuco. Segundo informações de populares da localidade, o caminhão no qual ele viajava como passageiro, foi interceptado por elementos que pediram que ele descesse e já efetuaram vários disparos de arma de grosso calibre.

Polícia militar prende em Angelim elemento que degolou companheira


Policiais militares do destacamento de Angelim lotados no 9º Batalhão de Garanhuns prenderam na noite deste sábado (21), o assassino Renato Guilherme da Silva, ele na madrugada da última quinta-feira (19) assassinou a companheira Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos.

Ele estava na casa da família na Rua Sérgio Loreto, mesma rua onde cometeu o crime, não reagiu a prisão que foi efetuada por três policiais militares, após ser preso o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em conversa com alguns policiais, Renato revelou que a motivação do crime seria passional, pois desconfiava que ela estaria tendo um caso com outro homem. Ainda segundo informações, nos dias que esteve foragido o elemento esteve escondido na zona rural do município. (Blog do Agreste Violento)

Motivo desta tragédia da jovem ter fotos intimas e conversa no seu celular com outro rapaz confira.

A jovem de 20 anos, Patrícia Moreira da Silva, que foi assassinada a facadas e degolada pelo companheiro identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu na madrugada desta última quinta-feira, dia (19), no município de Angelim, em Pernambuco. De acordo com matéria do R7, a briga que terminou com a morte de Patrícia aconteceu após Renato pegar conversas dela com outro homem no aplicativo WhatsApp. 
O blog Vermelhinho divulgou nesta sábado (21) print’s da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App. As imagens com parte da conversa mostram também trecho da conversa entre Patrícia e o amante identificado por Neto, em que ela prever a morte.