CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Homem morre vítima de acidente de moto próximo a Nazaré do Pico, no Sertão de PE



No final da tarde deste domingo dia (14), por volta das 17:00, aconteceu um acidente motociclístico na PE-390 entre Floresta e o distrito de Nazaré do Pico, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima fatal identificada como Wilson Clemente, conduzia uma motocicleta quando bateu em um animal. Wilson foi socorrido para a cidade de Serra Talhada mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O enterro de Wilson Clemente acontecerá às 16:00 desta segunda-feira dia (15), na Fazenda Ema.

Acidente em Rodelas deixa uma criança morta e três pessoas feridas, duas em estado grave



No final da tarde deste domingo dia (14), por volta das 17:30, aconteceu um acidente automobilístico na BA-210 em Rodelas, no Sertão da Bahia. 

Segundo informações da PM, Dorival Xavier da Silva vinha com a família - a esposaRosiane Prima Ribeiro, suas duas filhas e outro homem, num veículo Fiat, quando o carro capotou.

Rutiene Ribeiro, a filha mais velha, de apenas 7 anos, foi socorrida mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já a sua irmã, Rutiele Ribeiro, de 4 anos foi encaminhada para um hospital em Salgueiro-PE e seu estado é grave.

As outras vítimas, Rosiane (esposa), e José Antônio estão em Paulo Afonso, segundo o boletim policial, em estado grave. Todas as vítimas são da cidade de Chorrochó-BA. (Via: Blog do Ozildo Alves)

Dois jovens sofrem atentado à bala nesse domingo na Caxixola, em Serra Talhada



Dois jovens, um de 18 e outro de 25 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio por volta das 19 horas desse domingo (14), na Rua Projetada 1, no bairro Caxixola em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens numa motocicleta chegaram na residência do jovem de 18 anos e o chamaram para uma conversa num local escuro, momento em que foram feitos vários disparos de arma de fogo contra a dupla. Mesmo feridos, os jovens conseguiram fugir e foram socorridos por policiais militares que faziam ronda no local.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram medicadas no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e não correm risco de morte. A motocicleta utilizada pelos bandidos foi abandonada no local do crime. (Via: Ascom / Farol de Notícias)

Agricultor é morto com tiros de 12 em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



O agricultor Antônio Lopes da Silva, de idade não revelada, foi assassinado na tarde desse domingo (14), em sua residência, no Sítio Tiú, zona rural de Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor foi encontrado sem vida com um ferimento no lado direito da cabeça e próximo ao seu corpo, havia um cartucho deflagrado de calibre 12.

Ainda segundo a PM, a residência do agricultor estava com muitos objetos revirados e de acordo com os familiares, Antônio Lopes não tinha intrigas. Outro fato curioso é que não há testemunhas do crime. A Polícia Civil investiga o crime. (Via: Ascom / Farol de Notícias)

Família de desaparecido continua as buscas e oferece recompensa de 5 mil para quem der alguma notícia concreta que leve ao seu paradeiro


Célio Publicidades da Rádio Difusora de Mirandiba em conversa com a família do  ANTÔNIO ALVES GONDIM confirmou que o mesmo continua desaparecido e a familia continua as buscas e muito abalados.

ANTÔNIO está desaparecido desdo dia 1 de Agosto de 2016 quando foi visto saindo da AUTO ESCOLA EXATA em Paulo Afonso-BA. A Secretária da Auto Escola EXATA confirma que ele saiu às 11:10 do dia 1 de Agosto 2016 com uma Bolsa na mão para pegar uma VAN sentido Salgueiro-PE. 

Familiares estão dando uma recompensa de 5.000,00 para quem encontrar seu Antônio. Motorista de uma VAN informou que viu um ANDARILHO com as mesmas características de ANTÔNIO vindo a pé de Paulo Alfonso-BA para Salgueiro-PE, mas nada foi concretizado pelos familiares. 

Caso alguém encontre, favor entrar em contato pelos fones: (87) 9 8847-5882 {Oi e Whatsapp}, (87) 9 9656-1650 {TIM e Whatsapp} ou (87) 9 9106-7100 { CLARO e Whatsapp}.