CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MAIS UM HOMICÍDIO: Serra Talhada nesta segunda (23)


DSC_0554
Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

Após pouco mais de dois meses sem registrar homicídios em Serra Talhada, o município chega a marca de 21 assassinatos no final da tarde desta segunda-feira (23). De acordo com informações da Polícia Civil,  o  assassinato ocorreu na rua 2, no Bom Jesus, quando a vítima, ainda sem identidade revelada, caminhava pelas ruas do bairro e foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Os suspeitos chegaram em uma cinquentinha, quando um deles teria descido da motocicleta e efetuado os disparos, fugindo em seguida. Há pouco mais de dois meses a 20ª morte ocorreu no bairro da Caxixola vitimando Glaudinei Cleovan Batista, 44, morto a tiros. Um primeiro momento em que a Capital do Xaxado ficou 30 dias sem homicídios só foi registrado no início de 2015.
FIQUE POR DENTRO
A 19ª morte na cidade foi registrada ainda em setembro, quando um jovem de 24 anos foi esfaqueado em pleno pátio de eventos da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha, no centro da cidade. Em agosto, o município registrou duas mortes, no bairro São Cristóvão, no dia 30, e outra no dia 11. Já o 16º assassinato foi confirmado no dia 30 de julho. As 15ª, 14ª e 13ª mortes aconteceram dias antes, na mesma semana, ainda em julho.
Já o 12º assassinato aconteceu na noite de 30 de junho. O 11º foi registrado em 6 de junho. Um mês antes, a 10ª execução ocorreu em 15 de maio. Já a 9ª morte foi registrada em 22 de abril. A 8ª aconteceu uma semana antes, no dia 15. Ainda no mesmo mês, em 7 de abril, outra pessoa foi morta a tiros contabilizando a 7ª vítima. Já em março, Serra registrou quatro assassinatos. Já em fevereiro e janeiro, o município registrou uma morte em cada mês.

Morre, aos 105 anos, Siné Freire de Carnaubeira da Penha-PE.






O Sr. Manuel Freire Siné, o mais velho da Família Freire de Carnaubeira da Penha-Pe. Morreu, na tarde de sábado (21/11), aos 105 anos. Ele era respeitado e considerado pelos políticos e população em geral e grandes lideranças. Homem de princípios e fiel as suas convicções, sempre manteve firme em todas suas lutas e de seus familiares e amigos.Lamentou com muito pesar a família freire o Sr Célio Carvalho da Rádio Difusora de Mirandiba.
O sepultamento do corpo ocorreu na manhã deste domingo, no Cemitério da Penha de Carnaubeira. Deixa filhos, como os eis vereadores da cidade de carnaubeira da penha Manezinho de Siné , Eneas de Siné e 48 netos , 100 bisnetos e 14 tataranetos. 


Mais um homicídio é registrado na cidade de Floresta, no Sertão de PE

Na tarde desta segunda-feira, dia (23), por volta das 14:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, a vítima de pré nome: Paulo Roberto, mais conhecido como "Bonde do Maluco", foi assassinado a tiros por dois elementos ainda não identificados no bairro do DNER próximo a um lava jato.



A qualquer momento mais informações:

MATÉRIA E IMAGEM: O Povo com a Notícia

Dois acidentes deixam 5 feridos na manhã desta segunda em Serra Talhada


acidenteDois acidentes vitimaram cinco pessoas na manhã desta segunda-feira (23) na PE-365 em Serra Talhada. O setor de emergência do Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães), divulgou que, no primeiro acidente, ficaram feridos Elias Melo de Lima e Arlindo Melo de Lima, de idades não reveladas. De acordo com o hospital, o carro em que eles estavam perdeu o controle e saiu da pista. As vítimas deram entrada no Hospam às 9h21 e não correm risco de morte.
Já por volta das 9h40, um carro e uma moto colidiram frontalmente na mesma rodovia vitimando o motoqueiro Rubinaldo dos Santos, de idade não revelada. O veículo dele ficou totalmente destruído. Rubinaldo está internado no Hospam em estado grave e passará por cirurgia. A motocicleta se chocou com o veículo onde vinham Ambrosino Manoel da Silva e José da Silva, também de idades não reveladas. Ainda, de acordo com o Hospam, eles não correm risco de morte.