CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mototaxista tenta fugir de assaltante e acaba assassinado a tiros


Um homem foi assassinado no Distrito de Jericó, em Triunfo, às 15h15 dessa terça-feira (08).
De acordo com a polícia, dois indivíduos não identificados fretaram dois mototaxista para leva-los da Cidade de Princesa Izabel-PB ao distrito de Jericó, em Triunfo, porém quando chegaram às proximidades do cemitério, os indivíduos que estavam armados com revolveres tipo “canela seca” anunciaram o assalto.

Marcelo Florentino Torres, 41 anos, mototaxista, residente na Rua Frei Alberto Carneiro Leão, Princesa Izabel disse que parou e entregou a moto, não reagindo, mas a vítima fatal, Jobson Pereira Nunes Mendonça, 36 anos, natural de Princesa Izabel, não atendeu aos assaltantes e acelerou a sua motocicleta vindo a levar dois tiros, disparados pelo garupa.

Os assaltantes evadiram-se do local levando a moto de Marcelo, mas a segunda vítima ainda baleada seguiu alguns metros, mas caiu em uma ribanceira e foi socorrida para o Hospital da Cidade de Princesa Izabel-PB. Segundo informações que repassaram para guarnição de Flores, comandada pelo Sgt Francelino, que estava empenhado na ocorrência.

A vítima teria levado dois tiros na região dos rins, sofreu fratura na perna, depois foi socorrido para o Hospital de Serra Talhada vindo a falecer horas depois. Tanto a guarnição de Flores, quanto a de Princesa Izabel saíram em diligencias a procura dos meliantes, porém não obtiveram êxito. O BO foi entregue na DPC em Triunfo para as devidas providencias legais.
FONTE: BLOG JORNALISTA LUIZ CARLOS
WhatsAppFacebookTwitterCompartilhar