CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Salgueiro: Dois funcionários do Consórcio Ceq Integrações-Engevix/Quanta morrem em acidente na BR 232 próximo à Umãs


Na manhã desta quarta-feira, dia (10), por volta das 07:30, um grave acidente tirou a vida de dois supervisores da empresa Consórcio Ceq Integrações-Engevix/Quanta do Canteiro de Obras de Salgueiro, no sertão pernambucano. Uma das vítimas é o engenheiro ITACOLOMY CARVALHO, de 62 anos, a outra vítima que chegou a ser socorrida para o Hospital de Salgueiro tinha 28 anos.

De acordo com as primeiras informações, os funcionários faziam fiscalização das obras no canteiro, próximo à entrada do distrito de Umãs em Salgueiro, e quando acessaram a BR 232 em um veículo Gol da empresa, foram atingidos por uma carreta que trafegava na BR. No acidente, um dos membros da empresa teve morte instantânea, o outro funcionário ainda teria sido socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos. A carreta perdeu o controle e saiu da pista mas não há informações sobre o motorista. A PRF foi acionada e aguarda nesse momento a presença do IC para a liberação dos corpos. A via foi parcialmente isolada até a conclusão da perícia. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados. (Via: Blog do Giro Sertão/Fotos WhatsApp)

MC Vertinho é preso acusado de estupro de vulnerável


Já está no Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, Everton da Silva Lima, o MC Vertinho, preso na manhã desta terça-feira (09) acusado de estupro de vulnerável. Vertinho ficou famoso há alguns anos com a música Mulher do patrão, uma das mais conhecidas do brega pernambucano.

Vertinho estava sendo investigado desde 2012, quando o pai de uma menina de 12 anos prestou queixa contra ele na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). A denúncia foi feita porque o MC aparece no vídeo de um show derramando e lambendo whisky nos seios da garota e simulando sexo oral com ela.

A 2ª Vara da Infância e Juventude do Recife foi a responsável pela expedição da prisão preventiva. Após ser levado para a GPCA, Vertinho seguiu para o Cotel, onde aguardará seu julgamento. (NE10)