CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Corpo da Mulher que foi morta na noite deste sábado em Mirandiba ainda encontra-se no Hospital de Mirandiba.






Bairro Vila Nova. Maria Aparecida da Siva de  24 anos Mãe de 3 filhos  foi assassinada com um tiro na noite de sábado (30) por um homem conhecido por Ureinha .  o mesmo tomou destino ingnorado.O corpo da vítima se encontra na pedra do Hospital de Mirandiba onde a equipe do IC. acaba de chegar para levar para o IML de Petrolina..

Veículo com o sanfoneiro Chambinho do Acordeon é alvejado por vários tiros no Piauí


Chambinho do Acordeon passou por um grande susto na manhã deste último sábado (30). O sanfoneiro que ficou conhecido por interpretar Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga, de Pai para Filho” teve o carro em que estava alvejado por vários tiros, ao sair de uma apresentação em Teresina-PI. Segundo ele, escapou por pouco. Veja o que ele postou nas redes sociais:

ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui!

Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA no água de chocalho, O carro do amigo Afonso de Brasilia foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção…Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho.. Quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só …o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!
Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!!

ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!!

Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!

FONTE: O Povo com a Notícia

Cantora Leya Emanuelly, nascida em Serra Talhada, será uma das substitutas de Thábata no X-Calypso


(Leya Emanuelly, Ximbinha e Gêh Rodriguez)

Foi breve a parceria entre a cantora Thábata Mendes e o guitarrista Ximbinha (ex-Calypso). Em nota divulgada neste sábado (30), pela assessoria do guitarrista, foi anunciada a saída dela dos vocais da banda. O motivo seriam "divergências conceituais" relacionadas ao Projeto XCalypso lançado em outubro de 2015.

O último show de Ximbinha e Thábata foi na madrugada da última quinta-feira (28), no município de Castanhal, nordeste do estado do Pará. A apresentação integrou as comemorações do aniversário de 84 anos da cidade.

Agora, a formação da banda será composta por três vocalistas, entre eles, a cantora Leya, nascida na cidade Serra Talhada, em Pernambuco e o outro é o cantor paraense Gêh Rodriguez. A segunda vocalista ainda será escolhida pela equipe da banda.

Na apresentação deste domingo (31), a nova composição já se apresentará na cidade de Senador José Porfírio (Souzel), na região da Transamazônica, no sudoeste do estado do Pará. (Via: Blog Mais Pajeú/Romero Moraes)