CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE

ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE



Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde testemunhas informaram que a vítima Marcelo Ramos do Nascimento, 30 anos realizava o percurso do Centro de São José do Belmonte-PE ao Sítio Aroeira no mesmo município, quando nas proximidades do bar “Oitizão”, perdeu o controle da motocicleta uma Honda CG 125/Preta/2008/Placa BRX-1904 vindo a cair, sendo socorrida por populares ao Hospital local, chegando naquela unidade já sem vida devido a gravidade dos ferimentos. O BO foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a motocicleta.
via blogdoraniellybatista.com

PARTIU NA FRENTE: Eduardo atinge a meta de 1 milhão de seguidores no Facebook

28 de julho de 2014
 
eduardo e marinaO ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) foi o primeiro dentre os candidatos à Presidência da República a atingir a marca de um milhão de seguidores no Facebook. Na manhã desta segunda-feira (28), o socialista postou um vídeo para comemorar a marca. Em terceiro lugar nas pesquisas, defendeu a necessidade de “acabar com a polarização política que divide o País e só beneficia os aventureiros e os oportunistas”.
“Tá na hora de mostrar que não é a força do dinheiro ou o tempo na televisão que contam para conquistar os corações e as mentes de quem quer a mudança de verdade”, defendeu o pernambucano.
Desconhecido, Campos pediu para que os seguidores falem mais da sua candidatura. “Precisamos contar para milhões de brasileiros e brasileiras a força do nosso projeto”, afirmou.
“Eu e Marina estamos comprometidos em manter as conquistas dos últimos anos e melhorar a qualidade dos serviços públicos”, disse também.
Depois, citou promessas como a implantação de escolas integrais no País, o passe livre para estudantes, um aporte de quase R$ 40 bilhões para o Sistema Único de Saúde (SUS) e a nacionalização do Pacto Pela Vida.
Principais adversários na corrida presidencial, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) possui 992,5 mil seguidores. Já a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 825,1 mil “curtidores” na rede social.