CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 10 de março de 2018

Jovem da cidade de Patos, de 16 anos, se despede de amigos em grupo de WhatsApp em seguida comete suicídio


A estudante do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, Kely Yorrana A. de Souza, de 16 anos, tirou a própria vida através de enforcamento na noite desta terça-feira, dia 06, no Jardim Guanabara, em Patos.
Após sair da casa da avó que fica próximo, Kely tirou a própria vida em sua casa. A jovem teria dito a avó que iria em casa tomar um banho e voltaria, mas pouco minutos depois chegou a trágica notícia da sua morte.
FIM DO RELACIONAMENTO: Depressão seria o motivo da jovem Yorrana tirar sua vida
Em contato com uma professora da garota, a reportagem foi informada que a estudante era uma jovem que não aparentava ter problemas que levasse a tal atitude lastimável. No entanto, Kely Yorrana chegou a conversar com amigos em um grupo de WhatsApp dizendo: “Amanhã vocês veem a notícia”. Um amigo da garota ainda tentou a convencer sobre o valor da vida, porém a estudante revidou com a seguinte frase: “Porque minha vida é um lixo” e finalizou confirmando que a tragédia “vai acontecer agora de noite” disse ela.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém já encontraram a jovem sem vida.
Confira trechos da conversa:
web sertão

Novas eleições podem ser convocadas após cassação de mandato


Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (8) que novas eleições podem convocadas quando um político eleito tiver o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Após dois dias de julgamento, a Corte entendeu que a regra da reforma eleitoral de 2015 que condicionou a perda do mandato ao trânsito em julgado do processo é inconstitucional.
Votaram pela procedência da ação da PGR os ministros Luís Roberto Barroso (relator), Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Rosa Weber, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski, Celso de Mello, Marco Aurélio e Cármen Lúcia.