CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Serra-talhadense morre após cair de moto na PE-365 em Santa Cruz da Baixa Verde


Adriano Bezerra


Um homem de 31 anos, identificado como Adriano Bezerra de Souza Cruz, natural de Serra Talhada, morreu na madrugada desta sexta-feira (25) em um acidente ocorrido na PE-365 próximo ao distrito de Jatiúca em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Adriano  já estava sem vida no local do acidente, quando os socorristas chegaram. Ele apresentava um ferimento grave na cabeça.

Homem é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão de PE



Na noite desta sexta-feira dia (25), por volta das 19:50, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, o crime aconteceu novamente na Av. Dep. Audomar Ferraz próximo a Delegacia de Polícia Civil, quando um elemento não identificado se aproximou de Tibério Gilberto Novaes Menezes, de 33 anos, mais conhecido como "Berinho Novaes", e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, e em seguida se evadiu do local em um veículo que esta próximo ao local do crime dando cobertura para a fulga do assassino.

"Berinho Novaes" ainda foi socorrido com vida para o hospital de Floresta, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

Com amizades duvidosas, garoto de 15 anos tenta suicídio com arma de fogo em Salgueiro-PE



suicidio salgueiro
Na manhã da última quinta-feira (24), por volta das 10h51min; Policiais Militares do 8º BPM durante a Operação Combate ao CVLI, quando em rondas, foram acionados pela Central de Operações, a se deslocarem ao Bairro Santa Margarida em Salgueiro, a fim de averiguar informação de pessoa ferida gravemente por disparo de arma de fogo, tentativa de suicídio. Que chegando ao local foram testificados os fatos, e encontraram uma arma de fogo, revólver cal. 38, Taurus n 2176277, no chão, no local do incidente, no quarto da pessoa do menor: JOÃO VITOR de 15 anos. Familiares informaram que no momento do acontecido, apenas ouviram o disparo, e encontraram a pessoa do menor caído com ferimento grave na parte da cabeça. Que conheciam que o mesmo nos últimos dias estava se envolvendo com amizades duvidosas, usuários de drogas. Que no exato momento que o encontraram acionaram o corpo de bombeiro para socorrê-lo. Foi observado na arma apenas um cartucho deflagrado. A pessoa mesmo momentos antes, havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e se encontrava no Hospital da cidade ainda com vida para procedimentos médicos. Foi apreendida a arma e juntamente com as testemunhas, foram encaminhados a DPC local para as medidas cabíveis.     www.sertaocentral.com