CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Metalúrgico é assassinado no local de trabalho por homens encapuzados



Um metalúrgico, de 22 anos, foi assassinado dentro do local onde trabalhava, no Centro da cidade de Trindade, Sertão de Pernambuco. Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando quando foi atingida por disparos de arma de fogo por homens encapuzados que chegaram em uma caminhonete.

O crime aconteceu na quinta-feira (10). Os assassinos fugiram e não foram identificados. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio. Um parente da vítima informou à Polícia Militar que o metalúrgico era ex-presidiário e já cumpriu pena por porte de drogas. (G1 Petrolina)

Assaltantes fortemente armados roubam carro-forte em Ouricuri, no Sertão de PE


Nesta quinta-feira, dia (10), homens fortemente armados, em dois carros, um Corolla e uma SW4 branca, assaltaram dois carros fortes na subida do Alto do Engenheiro, em Ouricuri. Um dos carros, furou o bloqueio e o outro ficou em troca de tiros com os meliantes.


Os bandidos conseguiram levar os malotes de dinheiro, que estavam no carro, depois da troca de tiros, mas felizmente não houve feridos. Apenas um dos vigilantes, ao correr para o matagal, se feriu ao escorregar, mas sem nenhuma gravidade.

FONTE: O Povo com a Notícia