CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Mulher é presa portando pistola .40 em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



No início da noite desta quarta-feira, dia (06), por volta das 18:00, próximo à Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (FAFOPST), na Av. Afonso Magalhães, uma mulher foi presa portando uma pistola Cal. .40, com numeração raspada.

Segundo informações, após denúncia anônima, que davam conta de que uma mulher, embarcaria em um micro-ônibus que sairia da cidade de Flores para Serra Talhada onde a mesma estaria portando uma arma de fogo. As equipes do BEPI, efetuaram diligências e já em Serra Talhada, próxima à FAFOPST, avistaram uma mulher com as características descritas na denúncia. 

Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita tentou se evadir, porém não houve êxito e ao ser realizado a abordagem, foi encontrado, dentro da bolsa de mão da pessoa identificada como Josefa Gomes Arcoverde, uma pistola Cal. .40, modelo 24/7, com numeração raspada, com dois carregadores e oito munições intactas do mesmo calibre. Diante do flagrante a imputada foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis.

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



No final da tarde quarta-feira, dia (06), por volta das 16:30, um homem identificada Cláudio Moraes da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros, próximo ao Sítio Pitombeira, na estrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, por volta das 18:30, a Central de Operações do 14º BPM tomou conhecimento que havia ocorrido um homicídio no Sítio Pitombeira, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada. 

De imediato, uma equipe do GATI foi enviada ao local, onde constatou a veracidade do fato e lá encontrou o corpo da vítima, deitado no banco dianteiro de um veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, e placas KLQ-5080, de sua propriedade, com várias perfurações de balas, na cabeça e na região do tórax, provavelmente de uma arma cal. 12.

Populares relataram à PM que não viram ninguém estranho na redondeza, porém ouviram os estampidos de tiros, por volta das 16:30. A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime e nem quem foi o algoz de Cláudio Moraes, que era pessoa de bem e bastante considerada na localidade. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.