CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Vereadores de Mirandiba denunciam que prefeitura autorizou instalação de Parque de Diversões em rua estreita prejudicando tráfego

Na ultima reunião da Câmara de vereadores, os parlamentares Natinho do sindicado, Anselmo Rodrigues e Cassiano Lopes questionaram a localização da instalação do parque de Diversões em uma uma rua estreita, impedindo a passagem de dos carros que seguem sentido Carnaubeira da Penha.
“Procurei o secretario de obras mas ele informou que na rua onde deveria ser instalado o Parque, o esgoto está com problemas, mas o problema não leva mais de três para ser resolvido”, afirmou.
Os parlamentares já marcaram uma reunião com o Ministério Público nesta terça-feira (03), para pedir providências diante do problema.
Diante da situação, o parceiro Célio Publicidades de Mirandiba desabafou no blog da Rádio Difusoura:
“Mirandiba:  Aqui a as leis não funcionam!!!
A própria sociedade faz dos maus costumes as leis da pequena cidade, e impunes pelas autoridades todas temidas por ameaças de não mais votar em “a” ou “b”.
E assim continua a cidade como se as leis  não fossem válidas. Até quando os cidadãos de Mirandiba cumprirão seu papel e as autoridades políticas que sejam respeitadas???
O individuo recebe, assina um documento extra judicial e  não cumpre o que a justiça determina e nada acontece, outros soltam animais nas ruas prejudicando os moradores e nada é feito.
E para se ter o exemplo da realidade confira as imagens de uma cidade que se diz que existe o plano diretor. Onde??? Ai vem um de fora que fazer o mesmo ou pior e nós mirandenses não temos vozes altivas para reprimir porque a própria cidade não tem bons exemplos.
FOTOS BARRACOS DE MIRANDIBA
Na ultima reunião da Câmara de vereadores, os parlamentares Natinho do sindicado, Anselmo e Cassiano falaram rosado, que beleza, vamos ver se vai valer ou a sociedade mirandibense vai fazer de conta que na realidade não são autoridades competentes no nosso município”.

Mais um homicídio é registrado na cidade de Floresta no Sertão de PE



Na noite deste domingo, dia 1º, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta no Sertão de Pernambuco. Desta vez a vítima foi o jovem de nome: ITALO GOMES DO NASCIMENTO. Segundo informações são de que dois elementos em uma moto se aproximaram da vítima no bairro Santa Rosa e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

O mesmo foi preso por policiais militares da ROCAM na cidade de Floresta no dia 24 de janeiro de 2015, juntamente com um comparsa de menor por estarem com uma moto roubada modelo Shineray furtada na cidade de Serra Talhada , no dia (08) de janeiro de 2015.

FONTE ; O POVO COM A NOTICIA