CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 19 de agosto de 2018

DURANTE AGENDA DE CAMPANHA, ADALBERTO CAVALCANTI RECEBE A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO DE PETROLINA.








O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, candidato a reeleição nas eleições 2018, recebeu o carinho, respeito e o reconhecimento da população  por onde passou neste último sábado (18) na cidade de Petrolina no Sertão do São Francisco.

O candidato iniciou sua jornada de campanha logo as 06h:00 na feira da Cohab Massangano, Adalberto Cavalcanti abraçou os feirantes, dialogou e ouviu os amigos reafirmando o seu compromisso como Deputado Federal. Após deixar a feira, o Deputado dirigiu-se para o centro da cidade, em frente a Caixa Econômica Federal juntamente com toda sua comitiva onde realizaram o adesivaço e conversaram com as pessoas que por ali transitavam. 

No Bairro Cacheado os abraços, os cumprimentos, a alegria de conversar com Adalberto Cavalcanti marcaram a visita de porta em porta na comunidade.

“É um sentimento de estar com a gente, de acreditar em nosso projeto, vamos continuar trabalhando para uma Petrolina e um Pernambuco cada vez melhor.”Concluiu Adalberto Cavalcanti

Jovem de 26 anos morre em acidente na PE 320

Segundo a polícia, por volta das 21h deste sábado 18, a PM foi acionada pela Central de Operações do 23º Batalhão de Policia Militar para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia PE 320, nas proximidades do Trevo da Itã, em Carnaíba.
Geórgia Daniela Leite Vieira, 26 anos, solteira, moradora do Bairro São Braz, conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, ano 2010, placa PEZ 1399, no sentido entre Roça de Dentro e o Povoado da Itã.
Ela estava bebendo com amigos em uma comunidade rural de Carnaíba quando pediu a moto a um amigo para dar uma volta. Perdeu o controle da moto em uma curva, batendo em um cerca de arame e vindo a óbito no local.
O policiamento realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, quando o corpo retirado e encaminhado para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.
Até pouco tempo, Daniela residia em São Paulo. Veio de volta a Afogados para acompanhar a mãe no tratamento de uma enfermidade. O sítio onde estava era dos avós.
Via Nill Júnior

Motociclistas colidem com animais na pista em rodovia de Serra talhada e têm morte imediata

Dois motociclistas naturais de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, morreram na hora ao colidir com dois bois na tarde deste domingo (19) na PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em conversa com o Farol de Notícias, Alessandro Cordeiro dos Santos, 39 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki 800 cc cor preta, e Pedro Soares Rolim, 66 anos, guiava um moto Suzuki GSX 1.300 cc, colidiram de frente com os animais após uma curva nas proximidades da entrada de acesso ao distrito de São Miguel.
De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h30, e os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), onde se encontram até o fechamento desta edição.
A PE-390 tem pouca faixa de acostamento e a maioria dos fazendeiros ainda criam seus animais circulando pelos arredores.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS

Homicídio em Mirandiba


Na tarde deste domingo (19), no Alto do Forum, em Mirandiba, um rapaz chamado Adailton Luiz da Silva, foi atacado com golpe de punhal na altura do peito. O Acusado pelo homicídio, conhecido por Nainha, fugiu e está sendo procurado pela polícia nesse momento.
A vítima veio a óbito no local.
Mais informações em breve.
FONTE: MIRANDIBA  NEWS