CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lembram do mendigo que emocionou ao entrar em uma igreja evangélica e cantar “Um Milagre em Jericó”? Veja o resultado…


               
Em janeiro deste ano um vídeo com um morador de rua cantando dentro de uma igreja fez muito sucesso chegando a quase 1 milhão de acessos em menos de uma semana.

Antenorgenes Silva Fernandes, o mendigo que aparece cantando a música de William Nascimento, conta que foi morar nas ruas da cidade mineira de Santos Dumont após a morte do seu pai, se tornando um usuário de drogas.


“Eu dormia na rodoviária e teve um dia que até tentaram tocar fogo em mim lá”, disse ele em uma reportagem. Sua vida começou a mudar no dia que ele aceitou participar de um culto.

Foi ali que ele conversou com o pastor e falou que sabia cantar músicas evangélicas. O pastor gravou o vídeo e postou na internet.

Os fiéis da igreja se tornaram amigos de Antenorgenes que hoje mora com uma família que aceitou acolhê-lo. Hoje o ex-mendigo conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”. (Fonte: Gospel Prime).

ASSISTA e veja o poder transformador do Evangelho de Jesus Cristo:
Assista também o vídeo:



E AGORA COMO ELE SE ENCONTA? CONFIRA



Jovem de 16 anos é morto com tiro na cabeça durante abordagem da CIOSAC



O estudante Laureano Gomes Filho, de 16 anos, filho do conhecido Marcelo da coxinha, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira no município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. O adolescente dirigia a caminhonete do pai quando foi abordado por policiais.

Laureano Gomes Filho morreu no local. O irmão dele, de 19 anos, que estava no veículo, disse que policiais do CIOSAC deram ordem de parada e o adolescente teria obedecido, sendo baleado em seguida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). (Portal PE 10)