CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ajude a encontrar a jovem Dariana Silva de Novaes



A jovem Dariana Silva de Novaes, de apenas 17 anos, filha de Dominciano de Novaes Amando e Lusineide Lourdes da Silva, residente no Bairro da Cohab, na cidade de Orocó, está desaparecida desde às 03:00 desta quinta-feira dia (10). Pedimos para quem tiver alguma informação que possa levar a família ao encontro dela que por gentileza entrar em contato através dos fones: (87) Whastapp 9.9945-4145 ou 9.9947-6230.

Esta não é a primeira vez que a jovem Dariana sai fugida de casa, lembre que ela tem problema mental e passa por acompanhamentos de profissionais. Portanto, não façam críticas, apenas colabore se puder. Desde já queremos agradecer a todos que já colaboraram e, que ainda podem colaborar.

WhatsEspião: recurso quer revelar com quem os amigos conversam

Um novo golpe que se espalha pelo WhatsApp chama-se 'WhatsEspião'. Ele foi descoberto pela equipe de segurança da PSafe Tecnologia. Estima-se que mais de 100 mil brasileiros já receberam a mensagem, que viralizou por prometer revelar com quem os amigos estão falando pelo aplicativo e também qual é o teor das mensagens.
Segundo publicou o site TechTudo, para ativar o suposto recurso, o usuário é obrigado a preencher formulários e baixar um programa fraudulento que pode infectar seu smartphone com outros tipos de malware, além de fazer cobranças indevidas.
O golpe usa o próprio WhatsApp para se tornar viral, enviando mensagens com o link para a funcionalidade falsa. Isto acontece por que o app é um dos mais populares do país, e seu grande número de usuários faz com que seja mais fácil para o ataque se espalhar.
A recomendação  para os usuários é instalar aplicativos de antivírus que tenham proteção contra phishing e bloqueiem automaticamente links que levam a sites maliciosos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Criança morre após ser atropelada por carro de transporte escolar em Santa Cruz da Baixa Verde, diz PM


acidente imagem ilustrativa




Uma criança de 7 anos morreu, após ser atropelada por um carro que fazia transporte escolar nessa terça-feira (8) em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 29 anos – que conduzia alunos até uma escola – fazia uma manobra de ré e não percebeu que o menino estava atrás do veículo.
Ainda segundo a PM, o motorista disse que só percebeu o atropelamento quando as outras crianças – que estavam afastadas do veículo – o informaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia Civil. (G1)

Adolescente é detida por conduzir moto sem CNH em Serra Talhada


sirene1



Uma adolescente de 16 anos, foi detida pela polícia, após conduzir uma moto sem portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na noite dessa terça-feira (08), no bairro da AABB em Serra Talhada-PE.
Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM flagraram a envolvida que conduzia uma motocicleta Honda BIZ, preta, avançando o sinal vermelho. Ao ser abordada foi verificado que não possuía CNH. O garupa (imputado) informou que havia lhe entregue a motocicleta.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.