CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 13 de agosto de 2017

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Afogados da Ingazeira, no Sertão



No final da manhã deste último sábado dia (12), por volta das 11:30, um agricultor foi assassinado a tiros no Sítio Capins, na Zona Rural do município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações da Polícia Militar ao nosso parceiro Portal Nayn Neto, a vítima foi identificada como Severino Leopoldino da Silva, de 36 anos, residente no Sítio Leitão da Carapuça. Populares informaram aos policiais que a vítima trafegava em uma motocicleta, placa DYS-8155, vindo da cidade de Afogados da Ingazeira, quando um veículo de características e placas não anotadas, o acompanhou e os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi atingida nas costas por diversos disparos. Após a prática do crime, os algozes se evadiram do local, tomando destino ignorado. A Polícia Militar realizou o isolamento do local e efetuou diligências, no sentido de capturar os assassinos, porém até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.

POLICIAL MILITAR MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACIDENTAL, EM PESQUEIRA



Um policial militar foi vítima de disparo de arma de fogo acidental na manhã deste último sábado (12), na 8ª CIPM, em Pesqueira. Jackismar Siqueira Souto, havia assumido o serviço e ao entrar no alojamento e retirar a arma da bolsa ela disparou atingindo ele no tórax, Jackismar foi encontrado pelos colegas todo ensanguentado e ainda consciente relatou que a arma tinha disparado.

O PM foi socorrido para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, em Pesqueira, recebeu os primeiros socorros e transferido para o Hospital Regional de Arcoverde onde veio a óbito no bloco cirúrgico.