CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Carro pega fogo em Triunfo após dono de veículo usar isqueiro



Um carro pegou fogo na PE-350, em Triunfo, nesse domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, o veículo, modelo Gol, foi encontrado em chamas por volta das 11h da manhã.
Quando chegaram ao local da ocorrência, as equipes confirmaram que não havia vítima dentro do automóvel. Posteriormente, a PM identificou o dono do carro, um agricultor de 30 anos.
O fato curioso é que, de acordo com testemunhas, o proprietário do Gol teria pedido um isqueiro emprestado para tocar fogo em alguma coisa.
E de repente, o carro incendiou. O imputado evadiu-se do local e após diligências foi localizado na Estrada Nova em Triunfo.
A polícia disse que o dono do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Pai morre e filha fica ferida em acidente automobilístico na PE-425 em Floresta



No final da tarde deste domingo dia (12), por volta das 17:50, um acidente envolvendo uma caminhonete D-20 deixou um homem morto e uma adolescente de 17 anos ferida no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, a vítima fatal foi identificada como Josue Fausto de Sá, mais conhecido como “Maninho Mecânico”, de 40 anos. Ele capotou o carro na PE-425, quando voltava com a filha para a fazenda do “Olho D’água do Muniz”, em Carnaubeira da Penha, também no Sertão.

O corpo de Josue foi encaminhado para o hospital de Floresta, já sua filha sofreu algumas escoriações, sendo medicada e liberada. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

FONTE: O Povo com a Notícia