CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 21 de junho de 2015

HAILTON RODRIGUES 'DESISTE' DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE MIRANDIBA E ABRE ESPAÇO PARA ROSICLEA MÁXIMO.


O empresário  Hailton Rodrigues que a população Mirandibense
esperava saí candidato a prefeito, neste final de semana em reunião  descartou completamente  de concorrer as eleições de 2016 como Prefeito, que segundo ele afirmou que é candidato a vice de (Rosiclea)  Haiton acredita que essa é a vez da vitória da Mulher. O ex candidato a  Prefeito de  Mirandiba  em conversa  com  Célio Publicidades  da Rádio Difusora de  Mirandiba, falou que resolveu  junto com seu grupo político  renova  Mirandiba . Deixando assim, aberto o espaço para a candidata  Rosiclea do PMDB. Até agora alem de Rosiclea Máximo  aparece mais um candidato para concorrer a vaga de Prefeito 2016 de Mirandiba , é o EX Deputado estadual   Dr. Nelson Pereira do Pc do B, ele que foi prefeito por dois mandatos consecutivos de Mirandiba que segundo ele Já mais desiste de  sua candidatura a prefeito e de lutar pelo o povo de mirandiba.

Hailton Rodrigues causou uma demonstração de que não tem sede pelo poder, e que estar satisfeito como candidato a vice de Rosiclea Máximo e não ver   dificuldade para juntos enfrentar os abstaculos da vida pública mesmo  sem abrir  mão da vida empresarial e familiar para abraçar a atividade política.

ACIDENTE FATAL: Jovem é atropelado e morre na BR-232 ; família quer explicações

 


Um jovem de 27 anos foi atropelado na madrugada deste domingo (21) na BR-232, em Serra Talhada, nas imediações do Posto São Cristovão. De acordo com informações da Polícia Civil, Adriano Lopes da Silva, residente no bairro São Cristovão, estava sendo perseguido por dois homens não identificados quando sofreu o choque de um veículo que se encontra apreendido na Delegacia de Polícia. O motorista envolvido na colisão se apresentou de forma voluntária à polícia e não estava embriagado.
A família da vítima lamentou a morte Adriano da Silva e garantiu que iria cobrar apurações do acidente.
“Ele só tinha 27 anos e tinha um filhinho. Ficamos sabendo que ele se encontrava no acostamento quando foi atropelado. Disseram que o carro se encontra na delegacia, mas não sabemos mais de nada”, lamentou Rejane Lopes, irmã da vítima.

FONTE; BLOG FAROL DE NOTICIAS