CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Recepcionista da Secretaria de Saúde do município de Flores morre enforcado

A hipótese mais provável é que Paulo César de Queiroz Silva, 36 anos, cometeu suicídio por enforcamento no início da noite deste Sábado (05).
De acordo com o blogueiro Benjamin Leite, Paulo César, era recepcionista na Secretaria de Saúde de Flores, onde realizava cadastramentos do cartão SUS. Ele era filho de Chico Polícia, bastante conhecido no município. Ainda não se sabe o motivo do ato.

Marquise de prédio residencial desaba e jovem morre em Triunfo, no Sertão do Pajeú



A marquise de um prédio residencial desabou e um jovem de 26 anos morreu após ser atingido pelos destroços. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (06), por volta das 15h30, na rua Francisca Lopes de Siqueira, no bairro de Bom Jesus, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

Segundo policiais da Delegacia de Triunfo, Luiz Carlos Rodrigues fazia a mudança de uma irmã quando foi atingido. O rapaz estava no térreo enquanto o cunhado dele, que estava no primeiro andar, passava alguns móveis por uma corda. De acordo com a polícia, a marquise acabou cedendo e caindo em Luiz Carlos, que morreu na hora. A delegada Andreza Gregório é responsável pelas investigações do acidente. Ela informou que aguarda uma perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC). (Via: Folha PE - Foto TV Asa Branca)

COREN interdita Unidade Mista de Saúde de Calumbi, no Sertão do Pajeú



O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco – COREN, fez algumas fiscalizações na região do Pajeú durante esta semana, o que resultou na interdição de alguns hospitais.

Em Calumbi, a fiscalização encontrou uma situação muito difícil: A falta de profissionais qualificados para administrar a unidade de saúde do município, denúncias de técnicos em enfermagem que disseram estar até passando fome em dias de plantão, falta de medicamentos, ambulância em péssimas condições de uso e com documentos atrasados, e por incrível que pareça com os faróis queimados.

Diante dessa situação, o conselho decidiu interditar a Unidade Mista de Saúde Vereador Silvino Cordeiro, em Calumbi, assim como fez em outras cidades da região, a exemplo do hospital Dr. José Dantas Filho, na cidade de Carnaíba. (Por Lucas Andrade)