CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sargento do Corpo de Bombeiros é morto a tiros na frente de casa em Garanhuns



Um Sargento do Corpo de Bombeiros foi assassinado no inicio da manhã desta quarta-feira dia (06), na Rua Francisco Branco, no bairro da Brasília, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do Blog Agreste Violento, a vítima foi identificada como, José Armando de Oliveira Rodrigues, ele era lotado no Grupamento de Garanhuns e chegava em casa quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, ele estava em uma Picape Strada, placa PFI-9002. A Polícia Civil investiga o caso.

Jovem de 23 anos morre em acidente de carro em Salgueiro ao voltar de festa em Serra Talhada

Aconteceu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (06), na BR-232, no município de Salgueiro. A vítima foi identificada como João Victor de Souza, de 23 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Victor estava conduzindo um veículo Siena de placa KLX-3174, quando perdeu o controle da direção e capotou. Ainda de acordo com a polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica.
O acidente ocorreu em uma curva da rodovia, nas imediações do campus do Instituto Federal de Educação do Sertão Pernambucano (IF Sertão). João Victor morreu no local e seu corpo foi retirado do veículo no final da madrugada. Informações dão conta que ele estava voltando da Festa de Setembro de Serra Talhada, onde se apresentaram Aviões do Forró e Matheus & Kauan.
FONTE: Blog Alvinho Patriota

Mulher é encontrada morta com sinais de violência na BR-232


Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na segunda-feira (4) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela estava caída às margens da BR-232 com ferimentos no pulso e costas.
Segundo a PM, as causas do crime ainda são desconhecidas e não há informações da autoria ou motivação. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste.
Via G1

Mulher é covardemente morta a tiros durante latrocínio em Bodocó, no Sertão



Na noite desta terça-feira dia (05), uma mulher de 34 anos foi vítima de um crime de latrocínio na cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21:30 na Avenida José Pires da Silva, próximo ao Castelinho. Segundo informações da PM, a vítima foi identificada como Maria de Fátima de Brito Medeiros, mais conhecida como "Galega".

A vítima trafegava em sua motocicleta Honda FAN CG-125 de cor vermelha, placa PSB-6511/MA, quando foi abordada por dois indivíduos em outra moto que deram voz de assalto. "Galega" teria se negado a entregar o seu moto para os assaltantes, inclusive chegando a se agarrar com um dos criminosos, ocasião em que o segundo meliante efetuou seis disparos de arma de fogo contra ela que foi alvejada por duas vezes, não resistiu e veio a óbito no local.

Após a prática do crime, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima tomando destino ignorado. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina a fim de ser submetido a exame cadavérico.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina.