CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Marquinhos do N4 que ficou na 1º suplência de vereador em Petrolina apoia Adalberto Cavalcanti para federal e Lucas Ramos para estadual






Morador do N4 e comprovadamente querido por todos que com ele convive, Marquinhos disputou sua primeira eleição em 2016 pleiteando uma vaga na Câmara Municipal de Petrolina, e surpreendeu vários políticos, a imprensa e os observadores  das eleições, quando em sua primeira tentativa conseguiu obter 1.566 votos, ficando assim, na primeira suplência da casa. 

Detentor de um carisma singular, bem como de uma espontaneidade sem igual, o suplente de vereador Marquinhos do N4, com exclusividade obteve 1.221 votos só dos amigos e moradores do mesmo núcleo onde vive até hoje. 

Nessas eleições, o bem votado suplente de vereador, marcha firme ao lado de dois nomes já conhecidos na política regional. Para deputado estadual Marquinhos apoia Lucas Ramos, e para Federal apoia o seu companheiro de coligação nas eleições de 2016, o deputado federal e candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti.

O blog teve a oportunidade de manter contato com inúmeros amigos de Marquinhos,  e com isso comprovou que sua popularidade é realmente muito incrível, de maneira que, em pouco tempo a equipe do nosso blog percebeu que todos que o apoiaram em 2016, continuam firmes com ele para o que der e vier agora e sempre. 

Sertão: Polícia realiza revista na Cadeia Pública de Ouricuri e apreende celulares, droga e outros objetos



Nesta quarta-feira (05) foi realizada uma revista no interior das celas da Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. 

Foram apreendidos oito celulares, nove carregadores de celular, um fone de ouvido de celular, duas gramas de maconha, um canivete, uma faca, uma barra de madeira pontiaguda, um chuncho e um estilete.

Segundo o 7º BPM, não foi possível identificar os responsáveis pelos materiais apreendidos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
FONTE: O Povo com a Notícia

Paulo Afonso: Polícia consegue frustrar tentativa de assalto ao Bradesco, família do gerente havia sido sequestrada


Assista o vídeo:


No final da tarde de ontem (04), por volta das 18:30h, o gerente administrativo do Banco Bradesco, agência da Praça Abdon Sena, Centro de Paulo Afonso/BA, Luiz Fernando Delfino, foi rendido por dois criminosos quando chegava em sua residência no bairro Cleriston Andrade.

O gerente junto com a sua família foi mantido refém até às 03h madrugada de hoje, quando um terceiro criminoso chegou encapuzado na sua casa, muito agitado e nervoso, falando em voz firme, “para o Luiz pensar na família, não envolver a Polícia, que não queriam matar ninguém, nem roubar nada da casa.” Os assaltantes frisaram que queriam apenas o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria fazer falta para ninguém.

Depois disso, os assaltantes levaram a família do gerente, a esposa e quatro em um veículo Kia Carnival, placa DAR 9375, Taboão da Serra-SP, para um lugar desconhecido e orientaram o gerente no qual foi colocado em seu corpo um artefato explosivo, a realizar um saque na referida agência bancária no valor a ser estipulado pelos bandidos.

A Polícia Militar foi informada do que estava acontecendo, isolou o local, estabilizou o ponto crítico e adotou os procedimentos protocolares. Rapidamente, em uma ação conjunta com a Policia Civil, a família do gerente foi resgatada restando apenas a remoção do artefato preso ao seu corpo.

A polícia nesse momento está a procura dos bandidos.

FONTE: O Povo com a Notícia
Via: Texto do Site Chico Sabe Tudo

Destaque Mirandiba-PE Saude Agentes comunitários de saúde realizam manifestação e cobram reajuste salarial em Mirandiba

A manhã dessa terça feira (4), foi marcada por mais uma grande manifestação na cidade de Mirandiba, agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias caminharam pelas principais ruas e avenidas expondo faixas e reivindicando o reajuste da categoria fazendo também o uso de um carro de som. A principal cobrança é o aumento de salario para os profissionais, tendo em vista que os reajustes salarias das categorias foram vetados pelo presidente da republica.










Um dos momentos mais importantes do manifesto foi em frente Prefeitura Municipal, aonde todos os agentes comunitários vestidos com seus uniformes de agentes fizeram um grande discurso na intenção de chamar a atenção das autoridades do município sobre o assunto, houve ainda discurso com palavras de ordem pedindo providencias, o que pode ocasionar uma greve da categoria em Mirandiba.O vereador Gilberto de Alonso que além de ser um parlamentar é também  funcionário federal da saúde  desabafou, “ é uma luta justa e necessária, e que os agentes de saúde  começa com uma parada de três dias e pode entrar em greve, infelizmente sofre nós profissionais e a população, más chegou ao limite, essa nossa categoria não pode trabalhar com o descaso salarial e a falta de estrutura por irresponsabilidade do presidente Temer ” Pontuou Gilberto de Alonso.
REDAÇÃO: CÉLIO PUBLICIDADES DIFUSORA DE MIRANDIBA