CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Jovem de Paulo Afonso desaparece da cidade de Petrolândia e deixa a família aflita



Parentes de LARA COELE CRUZ DE ARAÚJO NUNES, de 16 anos, residente na Rua Alagoinha nº 200 no bairro Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, estão a procura dela.

LARA COELE está desaparecido desde esta última segunda-feira dia 26 de Dezembro, quando saiu da cidade de Petrolândia acompanhada de um homem não identificado que dizia ser Hipie (Vendedor de Artesanatos) com destino a cidade de Floresta e em seguida iria para a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A família toda está em desespero. Quem souber de qualquer informação, favor entrar em contato pelos telefones: (87) 9 9958-0241 ou 9 9652-1220.

Assaltantes de bancos são mortos em J.de Freitas durante troca de tiros com a polícia

assaltante-1

Uma operação conjunta prendeu neste sábado (24), dois suspeitos de assaltos a carros fortes e caixas eletrônicos, no Piauí e Maranhão. Segundo o secretário de segurança,Fábio Abreu, outras duas pessoas morreram durante confronto com a polícia, entre elas, o chefe da quadrilha. “Estávamos monitoramento ha algum tempo este grupo e os carros utilizados por eles, até que encontramos estes, em um sítio, na zona rural de José de Freitas, utilizado como local de apoio.
Durante a abordagem policial, dois suspeitos reagiram e foram mortos, entre eles, o chefe da quadrilha identificado como José Carlos da Silva, mais conhecido como “Bara”, contou.
O secretário revelou que ‘Bara’ tinha sido preso em agosto de 2015, suspeito de assaltos com explosivos, contudo, foi solto durante audiência de custódia, pela justiça e obrigado a usar tornozeleira eletrônica.
“Após sair da prisão, ele quebrou o equipamento de monitoramento e era considerado foragido. O Barra era um dos assaltantes a carros fortes mais perigosos no Piauí, por ser articulado com pessoas do Maranhão e Pernambuco. Esperamos com a prisão dessa quadrilha diminuir este tipo de crime no estado”, acrescentou.
O outro suspeito morto foi identificado apenas como ‘Chico’ e segundo seus companheiros seria foragido do sistema prisional. O grupo criminoso é suspeito de realizar o assalto a um carro forte na BR-343, em Campo Maior, a um carro forte em Coelho Neto (MA), além da explosão de caixas eletrônicos no município de Demerval Lobão.
No sítio utilizado pela quadrilha, os policiais apreenderam um farto material utilizado nas ações criminosas. Foram encontrados três carros roubados, quatro fuzis, três submetralhadoras, três pistolas e dois revólveres, além de 28 bananas de dinamites e equipamentos para explosões de cofres. Os presos encontram-se na sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em Teresina, onde prestarão depoimento.
assaltante-1
Alexandre Martins Braz, à esquerda na foto, e Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira, à direita
assalto-3
Polícia encontrou farto material utilizado nos assaltos com os suspeitos
assaltante-2
José Carlos da Silva, na foto à direita, foi um dos mortos em confronto com a Polícia, segundo a Secretaria de Segurança Pública
carro
Carros utilizados pelo grupo estavam sendo monitorados
G1

Homem com passagem pela polícia por roubo é assassinado em Ouricuri, no Sertão



Um homem identificado como Francisco de Assis Souza Ramos, de 31 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (26), no Sítio Baixa Vermelha, na zona rural de Ouricuri, no Serão de Pernambuco.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontraram o homem morto, com duas perfurações aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo.

Agentes da Polícia Civil comunicaram que a vítima tinha passagem pela polícia por roubo. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.

Ladrões amarram vigia e roubam posto de gasolina em Jatobá, no Sertão de PE



Na madrugada desta segunda-feira dia (26), o Posto Moxotó, na entrada da cidade de Jatobá, no Sertão pernambucano, foi roubado. Na ação, o vigilante foi rendido e amarrado a um veículo.

Segundo informações do Site Jatobá Notícias, um caminhão, tipo baú, foi roubado para ser usado na fuga e abandonado próximo ao sítio Marí. Os bandidos levaram uma máquina de café expresso, uma TV, algumas bebidas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o vigilante, dois homens participaram da ação. A Polícia Civil investigará o caso.