CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 27 de janeiro de 2018

EM ITAPORANGA: SARGENTO DA PM É ACUSADO DE MATA A PRÓPRIA ESPOSA, POLÍCIA ESTA A PROCURA


Resultado de imagem para ASSISTENTE SOCIAL É MORTA A TIROS E SARGENTO DA PM É ACUSADO DO CRIME, EM ITAPORANGA
Um crime chocou toda a cidade de Itaporanga (PB) na manhã desta quinta-feira, dia 25 de janeiro. A Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo a queima roupadentro de sua residência, que fica na Rua Marina Vieira Barros, no Bairro Bela Vista. Os tiros acertaram a região do abdome e um dos braços.
Segundo o Delegado de Polícia Civil, Gleibson Fernandes, o acusado do crime é o próprio esposo da vítima, o 1º Sargento da Polícia Damião Soares Gomes, lotado no 13º Batalhão.
“O acusado foragiu do local sem deixar pistas. A Polícia Civil já está mobilizada para tentar fazer a prisão do mesmo e para isso, recebemos o apoio do Grupo Tático da cidade de Patos. É o que podemos informar até o momento”, comentou o Delegado.
Jaqueline chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Distrital de Itaporanga e transferida para o Regional de Patos, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O motivo do crime é desconhecido.

Policial Militar do GATI morre vítima de acidente automobilístico entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de PE



Na manhã deste sábado dia (27), um acidente automobilístico na BR-316 entre Floresta e Petrolândia, no Sertão pernambucano, tirou a vida do Soldado da Policial Militar de Pernambuco, Luiz Lopes Cândido, de 39 anos, natural de Carnaubeira da Penha.

Ainda de acordo com informações, um carro bateu em um bezerro e o bezerro foi na direção da moto em que a vítima pilotava. Com o impacto, Sd. Luiz que era lotado na 4ª CIPM de Petrolândia, veio a óbito no local.

Mototaxista sofre tentativa de homicídio em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


(Fotos: Max Rodrigues - Do Farol de Notícias)

No início da tarde deste sábado dia (27), por volta das 13:00, um mototaxista identificado como Erivaldo Moreno de Souzafoi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Onze, bairro Bom Jesus, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações repassadas pela PM ao nosso do Portal Nayn Neto, dois elementos em uma moto, de cor branca, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingido Erivaldo no braço e no abdômen. Ele foi socorrido para o hospital local, e até o momento seu estado de saúde não foi divulgado. 

Corpo de mirandibense desaparecido é encontrado boiando no açude Borborema de Serra Talhada


Na tarde desta sexta-feira dia (26), no Açude Borborema, às margens da BR-232, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, populares localizaram, boiando, o corpo de um jovem de 18 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima foi identificada como Jackson Francisco Alves, natural da cidade de Mirandiba, desaparecido daquela cidade há alguns dias. 

O corpo já estava boiando, foi retirado da água por pescadores ribeirinhos e aparentemente apresentava um hematoma na nuca, causada por motivos desconhecidos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde será detectada a causa da morte.