CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Acidente de moto mata filho do ex-vereador de Afogados da Ingazeira, no Sertão



Um acidente de moto na PE-392, estrada que liga Quixaba a PE-320 em Carnaíba, matou na madrugada de hoje dia, Emerson Ferreira Veras da Silva, de 25 anos, funcionário da Compesa.Emerson era filho do ex-vereador Ednaldo Jose da Silva (Timóteo).

O carona ainda não identificado teria ficado bastante ferido. O acidente teria acontecido em uma das muitas curvas da estrada. O corpo foi levado para o IML de Caruaru. (Por Anchieta Santos)

Mais um vereador é assassinado em Batalha, no Sertão de Alagoas


Pouco mais de um mês após a morte de Neguinho Boiadeiro, mais um vereador de Batalha foi assassinado, na noite dessa sexta-feira dia (15). Tony Carlos Silva de Medeiros, de 34 anos, mais conhecido como Tony Pretinho (PR), foi atingido por vários tiros de calibre nove milímetros em frente à residencia onde morava, no Centro de Batalha, no Sertão de Alagoas. O crime, que reacendeu o clima de medo no município sertanejo, aconteceu mesmo com a presença de várias forças policiais na cidade.

Horas após o crime, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para dar início imediato às investigações, a comissão é composta pelo delegado de Homicídios da Capital, Fábio Costa, pelo delegado de Santana do Ipanema, João Marcelo, e pelo delegado Eduardo Mero. O grupo deve ouvir as testemunhas do crime nos próximos dias.

Tony Pretinho foi assassinado por volta das 20:00, na frente da residência, que fica localizada ao lado do Fórum do município e a poucos metros de distância da casa da família Boiadeiro. As primeiras informações são de que o vereador estava sentado na moto, de costas para a rua, acompanhado por algumas pessoas, quando um Gol de cor preta se aproximou e um homem desceu e deflagrou vários tiros. 

A vítima foi atingida principalmente na cabeça e morreu na hora. Nenhuma das testemunhas do crime ficou ferida. Após o crime, o veículo seguiu em alta velocidade e por pouco não atropelou uma moradora, que pediu para não ter o nome revelado, que foi para a rua achando que estavam “soltando fogos” na residência do vereador, ficou uma grande quantidade de disparos de arma de fogo.

Há informações de que o atirador estava usando boné e utilizou a gola da camisa para esconder o rosto no momento do crime. Na frente da residência do vereador e em postes das proximidades há câmeras de vigilância, mas segundo a Polícia Militar, nenhuma delas teria gravado o homicídio.

Blog: O Povo com a Notícia

Vídeo de PM orando por homem esfaqueado viraliza nas redes sociais



Um homem de 44 anos foi esfaqueado em um bar na tarde desta última quinta-feira (14) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Chamada pela comunidade, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. O que eles não esperavam era que um vídeo que mostra um PM orando à Deus pela vida do homem ferido viralizasse nas redes sociais. A vítima não corre risco de morte. 

“Vou orar por você agora: Olha Pai, eu não sou nada, eu não sou ninguém. Sou um ser humano mortal. Eu não mereço nem o teu perdão e nem que tu me escutes, mas eu te peço, agora, neste momento, pela vida deste rapaz. Eu entrego em tuas mãos. Se for da tua vontade, permaneça com ele aqui e permaneça nas minhas mãos para que nada falte e nem a vida dele seja ceifada por esses ferimentos. É isso que eu te peço, meu pai, agora, neste momento, em nome de Jesus. Amém!”, clamou o soldado Péricles, do 10º Batalhão da Polícia Militar, enquanto tentava controlar a hemorragia do ferido.

A vítima foi esfaqueada por um homem de 41 anos, que não teve sua identidade revelada, na região do peito em um bar após um desentendimento. Após os primeiros socorros prestados pela PM, o ferido foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Palmares, onde passou por cirurgia.

O suspeito foi preso logo após o ocorrido no Engenho Catuama, também em Palmares. Ele foi encaminhado para a delegacia local e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. (Via: Folha PE)