CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 12 de março de 2016

Violencia marcou a festa de aniversário de Mirandiba, no Sertão com Três tentativas de homicídio

 

A noite dessa sexta-feira dia (11) e madrugada deste sábado dia (12), que deveriam ser marcadas por alegria, união e confraternização entre os mirandibenses e visitantes, se tornaram sangrentos. Segundo informações do 8° BPM, foram registradas três tentativas de homicídio na cidade em um curto espaço de tempo.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18:30, quando Roni de Manuel Cancão do Arroz foi ferido a golpes de faca em um bar do bairro na Cohab. O outro crime ocorreu por volta das 21:50, na Rua João Cantarelli, aonde dois homens chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima. Os tiros também atingiram um criança.
O terceiro caso foi registrado no início da madrugada de hoje no centro da cidade. Policiais estavam dando cobertura às festividades, quando foram informados que um joven havia dado entrada no hospital de Mirandiba com lesões provocadas por golpes de faca. As  vítimas estão internadas sob cuidados médicos e os autores dos crimes não foram localizados. A Polícia Civil instaurou inquéritos para investigar os casos.

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO MIRANDIBENSE


A solenidade de entrega dos títulos foi presidida pela atual presidente da câmara Municipal de Mirandiba a Sra. Maria do Socorro da Conceição, também se fizeram presentes na solenidade o prefeito Bartolomeu Carvalho, o vice-prefeito Evaldo Bezerra, a primeira dama e secretária de Assistência Social Sueli Cristina de Carvalho, os vereadores Cícero Jason, Natinho, Maria das Dores, Ancelmo Rodrigues e Elaine Cristina.
O titulo de cidadão foi entregue a demais personalidades como também foi entregue na ocasião “Votos de Aplausos” para pessoas que se destacam em diversas áreas, como Professora, Diretoras, Secretária de Governo, médicos, dos quais podemos destacar o Dr. Assis que dentre os demais recebeu o maior número de elogios, pela pessoa e pelo profissional que é.




DSCN0566
DSCN0574
DSCN0575
DSCN0578
DSCN0592DSCN0580 DSCN0594
DSCN0596DSCN0598DSCN0599
DSCN0602DSCN0604
DSCN0605
DSCN0607
Dr. Assis recebendo o Voto de Aplausos das mãos da Vereadora e Presidente da Câmara a Sr.a Maria do Socorro da Conceição
DSCN0606DSCN0608


DSCN0611
Sr. Glauber Robson (Contador) recebendo o Voto de Aplauso, das mãos da vereadora e presidente da Câmara a Sra. Maria do Socorro da Conceição
DSCN0609DSCN0613


DSCN0614
DSCN0615DSCN0617
DSCN0623
Secretaria e primeira-dama Sueli Cristina recebendo o Votos de Aplausos das mãos da vereadora e presidente da Câmara a Sra. Maria do Socorro da Conceição

DSCN0619DSCN0621
DSCN0622

Fonte: Blog Silva Lima

Professora é assassinada em Santa Cruz pelo esposo

O sentimento de tristeza toma conta da cidade Santa Cruz no sertão do estado de Pernambuco, um homicídio no final da tarde nesta sexta (11) chocou a população, o crime aconteceu na rua São Francisco, a vitima a professora e dona de casa Rosimare Alves de Souza, 40 anos, a mesma foi covardemente assassinada pelo seu companheiro Lucionerio Souza Silva, 36 anos, que foi preso pela policia militar poucas horas de cometer o delito, o mesmo foi conduzido para a cidade Ouricuri onde está a disposição da justiça.
O corpo de Rosimere foi encaminhado ao necrotério do hospital municipal após acompanhamento da policia civil. que deverá ser encaminhado  para Petrolina na manhã deste sábado(12) para os procedimentos legais. O horário do velório e do enterro ainda não estão definidos.
Rádio Difusora de Mirandiba

TRAGÉDIA NA PE-365 Colisão em Serra Talhada mata três pessoas, entra elas, um garotinho de apenas 5 anos

Serra Talhada anoiteceu, nessa sexta-feira (11), marcada pelo sangue de mais três vítimas que perderam a vida num trágico acidente na PE-365, estrada que liga Serra ao município de Triunfo, dentre elas, uma criança de apenas cinco anos. Uma colisão aconteceu próximo ao clube recreativo O Peladão, quando um carro e uma moto seguiam em sentidos contrários.
Ao FAROL, a Polícia Civil informou que um Gol prata bateu frontalmente na motocicleta onde vinham dois ocupantes, identificados por Paulo Pereira de Lima, 28 anos, que pilotava o veículo, e Pedro Damião de Lima, de 18, que vinha na garupa. No choque, eles morreram na hora.
Ainda, segundo a Polícia Civil, o motorista do Gol teria atingido também Gutemberg Kaique Ferreira, 5, um garotinho que caminhava pelo acostamento da estrada acompanhado dos pais. “Os pais serão testemunhas chave neste caso”, disse o comissário de polícia Cornélio Pedro da Costa. Ele adianta que um inquérito para apurar as causas do acidente será aberto.
Segundo testemunhas, o garoto Gutemberg chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), na Capital do Xaxado. Ele morava na Rua Santa Isabel, no bairro Vila Militar. Já os rapazes eram do Sítio Alegre, na zona rural. Com o impacto, o corpo de um deles foi lançado para longe. E o outro ficou preso em baixo do carro.
Até o fechamento desta edição (23h) não se tinha notícias se o motorista do Gol, não identificado pela reportagem, prestou depoimento na delegacia. A placa do veículo é de Santa Cruz da Baixa Verde.