CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 18 de outubro de 2014

Morte de comerciante é investigada pela polícia em Custódia, Sertão de PE


A Polícia Civil investiga a morte de um comerciante de 39 anos ocorrida em Custódia, no Sertão de Pernambuco. O corpo foi encontrado na casa onde ele morava, no Bairro Cruzeiro, nesta sexta (17), mas o homicídio teria ocorrido na quinta-feira (16). De acordo com a polícia, até o momento existe um suspeito, mas não há testemunhas.

Vizinhos da vítima ouviram um disparo de arma e informaram aos policiais que havia um homem bebendo com o comerciante. Na casa, a Polícia Militar encontrou entorpecentes. Ele morava sozinho e seria usuário e vendedor de drogas.

(Fonte: G1 PE )

Criminosos roubam caminhão carregado de caprinos no Sertão de Pernambuco


Quatro homens armados assaltaram um motorista de caminhão em Belém de São Francisco, cidade do Sertão pernambucano. No crime, que aconteceu na sexta-feira (17), os bandidos estavam em motocicletas quando abordaram o veículo.

Na ação criminosa, além do caminhão que estava carregado de caprinos, foram levados R$ 3,6 mil em espécie e um aperelho celular. Segundo informações da PM, dois passageiros do caminhão também foram sequestrados pelos assaltantes.

O motorista acionou a polícia que localizou e recuperou o veículo. Os passageiros foram encontrados amarrados em uma árvore e os criminosos conseguiram fugir do local.

(Fonte: G1 PE)

SUFÔCO EM BELMONTE: Carro cai no lago da Vila Açudinho; mulher quase morre afogada; Veja!!!



Na tarde desta sexta-feira (17), um Pálio Wekend caiu dentro do lago da Vila Açudinho em São José do Belmonte. Segundo informações de terceiros, o motorista teria passado mal e desmaiado ao volante. A mulher que estava no banco do passageiro ficou com corpo submerso.

Felizmente no momento do incidente, havia algumas pessoas jogando futebol em um campo ao lado e ajudaram a socorrer o casal.


Menor faz desenho na escola para denunciar suposta violência sexual


Uma adolescente de 13 anos fez um desenho na escola para denunciar uma suposta violência sexual contra ela, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de praticar o crime é o pai da menor. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (17) na zona rural do município. Segundo o delegado Luiz Carlos, responsável pelas investigações do caso, o homem vinha praticando o abuso há cerca de seis meses.
Ainda de acordo com o delegado, já existia uma determinação judicial para que o suspeito não se aproximasse da vítima. "Há um tempo atrás ele já tinha violentado a mesma. Por isso foi determinado que ele ficasse afastado dela. Nesta semana, a menor desmaiou na escola e após a chegada do Conselho Tutelar, ela fez o desenho indicando que a violência continuava acontecendo", explica.
O suspeito foi ouvido e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste. O delegado informou ainda que também investigará se a mãe da menina tinha conhecimento do que estava ocorrendo. "Iremos ouvi-lá para saber se ela pode ser responsabilizada pela omissão da violência", diz. (G1 Caruaru)

Padre Marcelo Rossi aparece ainda mais magro e preocupa fiéis


O estado de saúde do Padre Marcelo Rossi continua preocupando os fiéis. O religioso, que participou das celebrações do Círio de Nazaré, em Belém do Pará, apareceu bastante magro em fotos divulgadas na Web.

Em sua última aparição na TV para falar sobre problemas de saúde, o pároco revelou ter entrado em depressão e chegou a perder 40 kg por conta de uma dieta radical. "As pessoas comentavam: ´Padre, o senhor está muito gordo´ e aí eu comecei a dieta. [...] Era só alface e hambúrguer. Você imagina seis meses fazendo isso", disse em entrevista ao Fantástico, em dezembro de 2013.

Quase um ano depois, o sacerdote reapareceu ainda mais magro. Na Internet, alguns suspeitam que ele esteja sofrendo de anorexia. Outros, especulam que o problema de depressão piorou após a notícia de que ele teria sido investigado pelo Vaticano durante 10 anos.

"Admiro muito esse homem de Deus. Que Papai do Céu restaure sua vida em todos os sentidos, Padre", escreveu uma usuária no Facebook. (Diário do Nordeste)

PESQUISA SENSUS: Aécio mantém vantagem de 12 pontos sobre Dilma Rousseff



Dilma e AécioO Instituto Sensus publicou nesta sexta-feira (17) mais uma pesquisa de intenção de votos para o segundo turno da eleição presidencial. Divulgado pela revista IstoÉ, o levantamento mostra Aécio Neves (PSDB) 12,8 pontos à frente de Dilma Rousseff (PT). Na quinta-feira (16), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) obrigou o instituto a divulgar informações sobre a coleta de dados de sua pesquisa anterior, após questionamentos da coligação petista.
Segundo os números publicados hoje, Aécio aparece com 49,7% dos votos totais, contra 38,4% de Dilma. Votos brancos, nulos e indecisos somam 12%.
Em votos válidos, o tucano soma 56,4% contra 43,6% da presidente, uma diferença de 12,8 pontos percentuais.
O Sensus informa que realizou 2.000 entrevistas em 136 municípios de 24 Estados do País entre os dias 14 e 17. A margem de erro é de 2,2 pontos
No levantamento anterior, publicado no dia 11, Aécio aparecia com 58,8% dos votos válidos, enquanto Dilma tinha 41,2%. Ou seja, nesse período de seis dias, o tucano caiu 2,4 pontos enquanto a petista subiu 2,4 pontos.
Questionamentos
A pesquisa anterior, que colocava Aécio 17 pontos à frente da presidente, levou a coligação petista a questionar o instituto.
O ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, do TSE, determinou ontem que o Sensus dê à candidata do PT à reeleição e à coligação Com a Força do Povo o acesso a informações sobre a coleta de dados da pesquisa divulgada no fim de semana.
De acordo com o TSE, a coligação e Dilma solicitaram “acesso ao sistema interno de controle, verificação e fiscalização da coleta de dados da pesquisa de opinião”.
Não foi determinado um prazo para o fornecimento dessas informações. Na decisão, Carvalho Neto determina que a Sensus permita o acesso aos dados solicitados, preservando, no entanto, a identidade dos entrevistados.
Dilma e a coligação fizeram o pedido com base em “supostas irregularidades na referida pesquisa”. Entre elas, estão a falta de identificação da fonte dos dados estatísticos e o “superdimensionamento” do percentual de entrevistados com nível superior.
( Do Portal R 7 )