CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Durante emboscada, agricultor é morto a tiros em Santa Cruz da Baixa Verde



Nesta última quarta-feira dia (05), um homem foi assassinado a tiros na Zona Rural do Município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima, identificada como Jackson Gomes de Lima, agricultor, foi alvejado por diversos tiros, após sair de sua residência para ir ao trabalho. 

“Ele saiu de casa por volta das 05h00 da manhã e em seguida foram ouvidos tiros, momentos depois chegou a notícia que Jackson havia sido morto em uma emboscada”. Disse uma pessoa da família, em contato com o Portal NN.

A Polícia Militar esteve no local, fez o devido isolamento e repassou a ocorrência para a DPC local, que ficará a cargo das investigações.

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Salgueiro, no Sertão PE


Na noite dessa última quarta-feira dia (05), por volta das 20:50 aconteceu um homicídio na Rua Antonio Callou, no bairro Divino Espírito Santo, no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano. Um homem de 34 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica do regime semiaberto, foi alvejado a tiros e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da PM, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma moto modelo Honda Bros de cor branca, placa não anotada. Testemunhas disseram que eles se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou os peritos do Instituto de Criminalística (I.C) para adotar as medidas necessárias. A Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio.

FONTE: O Povo com a Notícia