CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Mais um Policial Militar aposentado é assassinado em Pernambuco



Um cabo aposentado da Polícia Militar de Pernambuco foi assassinado a tiros em Carpina, na Zona da Mata Norte do estado. A vítima, identificada como Ednaldo André da Silva, de 58 anos, conhecido como Cabo André, foi atingido por pelo menos seis disparos quando passava pela Rua Gercina Carneiro, no bairro do Cajá. 

De acordo com testemunhas ao Portal OP9, ele foi assassinado por dois homens encapuzados que chegaram ao local em um carro.

Por conta das características do crime e pelo fato de o celular e carteira da vítima não terem sido levadas, a polícia trabalha com a hipótese mais provável de execução. 

Nas proximidades do corpo, foram encontradas várias balas de calibre 380 deflagradas. Ednaldo morava na cidade vizinha de Lagoa do Carro. Após a realização da perícia no local, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Motoristas de vans bloqueiam rodovia que liga o Sertão de PE ao CE em protesto a fiscalização da ANTT



Motoristas de transporte alternativo bloquearam novamente na manhã desta quarta-feira (4) a Rodovia Asa Branca, que liga Exu, no Sertão de Pernambuco, ao Crato, no Ceará. Os manifestantes atearam fogo em pneus e impediram o trânsito na via para protestar contra a fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O protesto começou na terça (3), foi suspenso às 17h, e retomado às 5h desta quarta (4).

Segundo informações da ANTT ao G1 petrolina, os motoristas não possuem autorização para realizar o transporte remunerado interestadual de Pernambuco com destino ao Ceará. Os transportes de linha apenas podem ser feitos por ônibus credenciados ou licitados pela ANTT. As vans só podem fazer viagens de turismo.

Joseildo Saraiva é motorista de van e está sem trabalhar com a realização do segundo dia de bloqueio. "Para gente está sendo muito difícil, a gente não queria isso, está sendo prejudicada as crianças que precisam de transporte, prejudicados vários pais de família que precisam do transporte para trabalhar. E está sendo prejudicadas as empresas também, porque está tudo sendo atingido", disse.