CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 30 de julho de 2016

Pai mata filho de seis anos a facadas no Sertão de PE



Na noite desta quinta-feira dia (28), por volta das 22:00, um crime chocou moradores do município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Uma criança de seis anos de idade foi morta a facadas pelo próprio pai.

Segundo o delegado Robson Arruda, que responde pela Delegacia de Ouricuri, o elemento,Cosme Cândido da Silva, de 30 anos, estaria em tratamento de depressão há quatro anos. O garoto, Cauã Rodrigues da Silva, estava na casa do pai, que é separado da mãe, na hora do crime. De acordo com o delegado, Cosme disse, em depoimento, que teve um surto e acabou por acertar o filho com golpes de faca peixeira no pescoço e na perna.

Após o crime, ele contou que saiu pela rua e chegou a entrar em uma igreja evangélica, onde contou que havia matado o filho. Em seguida, foi ao bar de sua mãe, onde também confessou o crime. Ela acionou a polícia, que o prendeu. Em depoimento, ele confessou o crime. A faca usada no crime também foi apreendida.

Cosme da Silva foi autuado por homicídio triplamente qualificado – por motivo fútil, torpe e sem dar chance de defesa à vítima – e recolhido à cadeia pública de Ipubi, onde aguarda julgamento. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

Ex-prefeito, irmão de vereador serra-talhadense, é assassinado a tiros neste sábado


Petrônio Gomes, irmão do vereador serra-talhadense Pessival Gomes, e ex-prefeito da cidade de Pedro Alexandre, distante 355 km de Salvador, na Bahia, foi assassinado neste sábado (30), naquele município. Pessival confirmou o homicídio , nesta manhã por telefone.
Petrônio se encontrava no mercado da carne quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles efetuou os disparos, segundo testemunhas. Mesmo ferido, Gomes ainda andou por alguns metros até cair sem vida. Os tiros atingiram a região do tórax e na cabeça.
Policiais não descartam a possibilidade de o crime ter sido por motivação política. Até o fechamento desta edição, nenhum acusado foi preso.
As atividades na feira foram imediatamente suspensas porque o povo da cidade está extremamente assustado.
Em 2014, Petrônio Gomes foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Henrique da Silva, da Vara Crime de Jeremoabo, condenado a cinco anos e seis meses de prisão pelo crime de extorsão. Petrônio, ocupou o cargo de gestor de Pedro Alexandre de 1997 a 2004.
Com informações do Blog Ozildo Alves