CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 12 de agosto de 2017

Serra-talhadense candidato a deputado é morto em Petrolina


O serra-talhadense radicado em Petrolina, Klébio Bezerra, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (12), na avenida que dá acesso ao Aeroporto Nilo Coelho.
De acordo com o blog Edenevaldo Alves, Klébyo estava na companhia da filha menor de 2 anos no momento em que recebeu os disparos. Não há pistas dos assassinos.
Por sorte, durante os tiros, a criança não foi atingida e passa bem.
Klébio Bezerra era o presidente do Partido da República (PR) em Petrolina e estava sendo preparado pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, para entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra é neto de Seu Terêncio do São João do Barro Vermelho, zona rural de Serra Talhada.

Obras do terminal de passageiros do aeroporto de Serra Talhada já começaram



Estão de vento em polpa as obras do terminal provisório do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. De acordo com o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, o terminal provisório foi a saída encontrada pelo governo de Pernambuco para que o equipamento, que vai servir a todo Sertão do Pajeú e cidades circunvizinhas, venha a operar ainda este ano.
Ainda de acordo com o secretário, o contrato de locação do terminal de passageiros é de 12 meses e vai custar R$ 55 mil/mês. O contrato também prevê a administração, limpeza e segurança do aeroporto de Serra Talhada, além de certificações junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Segundo o secretário Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL, no dia 25 de agosto o projeto básico para construção do terminal definitivo fica pronto, em setembro haverá a licitação e o terminal será construido em 12 meses.