CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

TRABALHAR POR UM PERNAMBUCO CADA VEZ MELHOR É A MISSÃO DO DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI.







O candidato a reeleição, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) está sendo visto como “A Força do Sertão”, justamente por priorizar o homem sertanejo nos seus projetos políticos.

Foram mais de 62 milhões de emendas parlamentares que beneficiou várias cidades no estado de Pernambuco distribuídas em ações como: Retroescavadeiras, Tratores com Arados, Ensiladeiras, Implementos Agrícolas diversos, Barragens e Aguadas, Ambulâncias e Gabinetes Odontológicos, Unidades Básicas de Saúde, Dinheiro para Apami, Hospital do Câncer (Dom Tomaz), Veículos Novos como Caminhonetes, Carros Pequenos e recursos para aquisição de Ônibus em muitos municípios do estado, trabalhar por um Pernambuco Cada vez melhor é a missão do Deputado Sertanejo Adalberto Cavalcanti.

As visitas de porta em porta em Petrolina, e por onde já passou o parlamentar tem sido momentos de agradecimentos pelos serviços já prestados no estado Pernambucano, em defender cada sertanejo na Câmara dos Deputados.

Em Santa Filomena, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti cumpre agenda de campanha.







Neste último domingo (19), o candidato a reeleição nas eleições de 2018, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) visitou o município de Santana Filomena, as visitas de porta em porta, os abraços carinhosos, e o bom diálogo marcou a visita do Deputado no município que esteve acompanhado do grupo de lideranças que faz parte do grupo de oposição de Santa Filomena.

Adalberto Cavalcanti é conhecido no munícipio diante da sua grande trajetória de ações realizadas tanto em Santa Filomena como em todo estado de Pernambuco.

Nesta segunda feira (20), o Deputado Adalberto Cavalcanti cumpriu agenda no município de Petrolina, visitando o bairro José e Maria.