CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SERTÂNIA


2%2B%25281%2529
Soubemos agora através de populares que por volta das 19:45 desta sexta-feira, dia 23, mais um homicídio ocorreu. Sertânia, novamente na vila da caixa.
Segundo informações dos policiais, dois elementos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima MATHEUS MENEZES FERREIRA, mais conhecido por Dodô, de 21 anos de idade.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu no local. Os policiais militares estão em diligências no intuito de prender os elementos.
O corpo da vítima será encaminhada para o IML de Caruaru. Outro homicídio foi registrado no último dia 11 de fevereiro no mesmo bairro e também até o momento de autoria desconhecida.
tribuna do moxotó

Professora passa mal e morre após ser assaltada em Santa Cruz do Capibaribe, diz PM


captura-de-tela-2018-02-23-as-12.55.44
uma professora de 47 anos morreu ao passar mal após um assalto na manhã desta sexta-feira (23) Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta no bairro Santa Tereza, onde morava.
Ainda segundo a polícia, Eliane Carlos da Silva começou a se sentir mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas morreu pouco depois. A PM não informou o que foi roubado da professora.
Os suspeitos não foram localizados até o momento desta publicação. A Polícia Militar continua realizando rondas para capturar os bandidos
G1

Serra Talhada: Idoso de 82 anos é alvejado por disparos de arma de fogo



Na noite deste sábado dia (24) Serra Talhada registrou mais uma tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Civilo idoso João Gomes do Nascimento, de 82 anos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo na Rua do Retiro, no bairro do Bom Jesus, nas proximidades do Bar do Zé Américo.

Dois homens numa motocicleta chegaram abrindo fogo e fugiram em direção ao bairro da Malhada Cortada. Ainda não há pistas dos criminosos.

Esta foi a segunda tentativa de homicídio em Serra Talhada em 48 horas. A primeira foi na zona rural, no distrito de São João do Bairro Vermelho, quando um homem esfaqueou um colega pelas costas.

A reportagem do Farol conversou com o setor de emergência do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), onde o idoso foi atendido, e a informação é que seu estado de saúde é grave e deve ser transferido para Recife. Ainda não há informações sobre as motivações do crime. (Via: Farol de Notícias)