CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mãe e filho deficiente morrem eletrocutados no Distrito de Fátima, em Flores

Mãe e filho perderam a vida após receberem  uma descarga elétrica nesta Quarta-feira (19), no Distrito de Fátima, em Flores, no Sertão.

O jovem P.H.M.S 17 anos, que era especial, teria sofrido o choque primeiro e sua mãe a dona de casa Josefa Moreira da Silva 41 anos, ao tentar ajudá-lo acabou também recebendo a descarga elétrica.
De acordo com Bell propagandas, que esteve no local, uma instalação elétrica mal feita pode ter ocasionado o acidente, pois o fio que conduzia a eletricidade passava entre a porta e a parede, e devido o movimento de abre e fecha da porta o fio acabou sendo corroído rompendo a capa protetora e passando corrente elétrica para a porta. Os Familiares estão aguardando a liberação dos corpos do IML de Caruaru.
BLOG DO LUIZ CARLOS

Deputado ensina como pedir cargos e verbas a Temer: Faço cara de coitadinho



O presidente Michel Temer (PMDB) toca a todo vapor a barganha de oferecer cargos a parlamentares em troca de votos na Câmara dos Deputados, onde será votada, no próximo dia 2, a denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista por crime de corrupção passiva. Na tentativa de salvar a pele do mandatário nacional, o Palácio do Planalto tenta converter dissidentes. Recepcionado por Temer diversas vezes nas últimas semanas, o deputado federal paraense Wladimir Costa (SD) não pede segredo e conta abertamente como funciona o "toma lá, dá cá".

"Somente alguns parlamentares hipócritas não vão assumir, mas é óbvio que, após a reunião com o presidente, a gente vem com aquela história: 'Mas, presidente, eu gostaria de trazer demandas do estado, do município, do governo do estado'. A gente aproveita o barco e pede. Na realidade, não é o governo que está atrás disso, os parlamentares é que estão procurando, pedindo audiência, aproveitando a oportunidade. O Temer tem que ser assim. Aos amigos, as flores; aos inimigos, coroa de espinhos", disse o congressista, conforme publicação do jornal O Globo.

"Ele não propõe nada, ele pede apoio, mostra cópia da denúncia, diz que é inócua, mas não oferece nada. Vai que alguma pessoa queira gravá-lo novamente numa situação dessas. Ele diz que vai ver o que pode fazer. 'O que for possível ajudar no seu estado, vamos fazer'. Ele vê quais são os ministérios, quem pode resolver. O presidente encaminha. Faço cara de coitadinho para ele", disse.