CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em Trindade, no Sertão de PE



Quatro pessoas da mesma família morreram, nesta segunda-feira (03), em um incêndio ocorrido na casa onde moravam, em Trindade, no Sertão de Pernambuco, informou a Polícia Militar (PM). Uma pessoa conseguiu sair da residência e foi socorrida com pequenas lesões.

Entre as vítimas estava o pai de 48 anos, as duas filhas de 24 e 26 anos e o genro, de 38 anos. Ao G1, a Polícia Civil (PC) de Trindade disse que as equipes estão nas ruas em busca de evidências. Ao que tudo indica, o incêndio foi criminoso. A PC destacou que outras informações ainda não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Segundo informações da PM o socorro foi acionado por populares para uma rua no bairro Olaria. Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. Uma pessoa que estava dentro da casa, mais conseguiu sair, disse que estava dormindo e acordou já com o local em chamas. O fogo foi controlado por vizinhos e não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha comunicou a polícia que horas antes avistou uma pessoa rondando a casa com uma chama de fogo na mão. A PM disse que até o momento nada foi comprovado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Familiares das vítimas estão no IML aguardando a liberação dos corpos.

De acordo com o IML, se não for possível fazer o reconhecimento dos corpos, será necessário realizar exame de DNA, em Recife, na capital pernambucana. (Via: G1 Petrolina)

Vereadores eleitos em Mirandiba, no Sertão




Henrique Cirilo(PTB)-654
Jazon(PR)- 612
Natinho(PSB)- 560
Antão(PRB)- 519
Nelinho (PSDB) -514
João de Furtunato(PR)- 504
Gilberto(PSDB)- 464
João Paulo (PSD) -455
Damião de Alonso (PRP) - 422
Jair Campos (PC do B) 397
Josa Pedro de Anisio  (PDT) - 309


Vereadores Gilberto de Alonso e Damião de Alonso agradecem a confiança dos eleitores em Mirandiba no Sertão

Na manhã de hoje (03) Célio da Rádio Difusora  conversou com os vereadores eleitos nessa ultima eleição de Mirandiba e abriu o espaço para agradecerem os votos e a confiança dos eleitores depositados sobre eles.

Gilberdo de Alonso (PSDB) e Damião de Alonso (PRP): 


Gilberto de Alonso: "Quero agradecer a confiança, o reconhecimento do trabalho, agradecer os 464 votos das pessoas que acreditaram no meu trabalho, agradecer ainda a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que me apoiaram. É uma Eleição que entra para a história de Mirandiba,  dois irmãos vereadores eleitos na família Eu Gilberto de Alonso e meu irmão Damião de Alonso e isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando, me esforçando e dando o melhor que há em mim para continuar representando bem a família Mirandibense". 

Damião de Alonso quero dizer que vou honrar o meu mandato e as pessoas que depositaram sua confiança em mim. Minha campanha foi resumida nas pessoas que me conhecem,  então só tenho a agradecer essas pessoas que votaram em mim e as que não votaram também, pois isso é uma demonstração de exercício da democracia, do estado direito e a cidadania". ;

Redação Rádio Difusora de Mirandiba.

Floresta registra mais uma tentativa de homicídio em pleno dia de votação

O município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, registrou mais uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (2), dia de votação das Eleições Municipais. O crime aconteceu no bairro DNER e deixou pelo menos um homem ferido, por volta das 16h20.
hospital-floresta-pe
De acordo com informações , a vítima mora na comunidade rural Malhada Vermelha. O homem baleado foi socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz onde passa por atendimento médico.
As motivações para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Mais informações a qualquer momento.

Clebel Cordeiro e Dr. Chico são eleitos prefeito e vice-prefeito de Salgueiro



Depois de 16 anos de hegemonia do PSB, o empresário Clebel Cordeiro foi eleito neste domingo (02) para exercer mandato de prefeito de Salgueiro pelos próximos quatro anos. O peemedebista conquistou 54,39% dos votos do eleitorado salgueirense, contra 42,88% de Marcelo Sá (PSB), candidato apoiado pelo atual prefeito Marcones Libório de Sá (PSB).

Clebel conseguiu formar uma grande coligação e reunir partidos como DEM, PSDB, PV e PT, siglas que são adversárias em âmbito nacional. O empresário também terá a maioria dos vereadores a seu favor a partir de 2017, um total de nove vereadores. Entre os vereadores que foram eleitos pela coligação de Clebel estão: Paizinha Patriota, George Arraes Sampaio, Antonio Pires, Augusto Matias, Ednaldo Barros e Pedro de Compadre.

Romonílson é eleito prefeito em São José do Belmonte com 61,68% dos votos válidos



Romonílson Mariano, do PHS, foi eleito neste domingo (02) prefeito de São José do Belmonte para governar o município para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 12.534 votos, o que corresponde a 61,68% dos votos válidos.

O candidato Dr Vital Machado, do PSB, ficou com 7.787 votos, o que corresponde a 38,32% dos votos válidos.

Francisco Romonílson Mariano de Moura é natural do Distrito do Carmo, em São José do Belmonte. Ele é empresário e nunca se candidatou a nenhum cargo político anteriormente
Coligação

O prefeito eleito é da coligação ‘Coragem para mudar Belmonte’, formada pelos partidos PHS / PMB / PTC / PC do B / PMDB E PSDB.

Resultado completo da eleição para prefeito de São José do Belmonte:
Romonílson Mariano – 12.534 votos (61,68%)
Dr. Vital – 7.787 votos (38,32%)
Votos apurados: 28.087
Válidos: 20.321 (92,81%)
Brancos: 256 (1,17%)
Nulos: 1.319 (6,02%)
Abstenções: 6.191 (22,04%)