CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ciclista de Mirandiba morre atropelado no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada


Um homem morreu vítima de  acidente  de trânsito,  em frente o posto de gasolina  Mãe Rainha, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.

Segundo informações, a vítima que ainda não teve o nome revelado, era natural de Mirandiba e morava no bairro cajep/Cohab em Serra Talhada. Testemunhas informaram que ele  estava  de  bicicleta  quando foi atropelado por um veículo nas proximidades da serralharia Paulinho. Ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Decisão do TRE-PE favorece candidato a prefeito eleito Dr. Manoel em Carnaubeira



Na tarde de ontem, o pleno do TRE confirmou Dr. Manoel José da Silva, como prefeito de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. Ele teve o registro deferido, obteve no pleito 55,84% dos votos, mas havia recurso alegando inelegibilidade em razão de rejeição de contas referentes a 2012. O TRE, no entanto, manteve a primeira decisão da Justiça. 

Segundo o PE Notícias, o prefeito só não pode ser proclamado ainda porque há prazo para recorrer da decisão.

O pleno do TRE volta a se reunir hoje para julgar outros registros de candidatura. Há 11 processos aguardando decisões. No Tribunal Superior Eleitoral, outros sete também devem ser apreciados.

Ex-presidiário é assassinado a tiros no centro de Salgueiro, no Sertão de PE


No final da tarde desta segunda-feira dia (07), por volta das 17:30, o ex-presidiário, identificado como Expedito Lopes Leite, aproximadamente 40 anos, vulgo “Biteco”, foi assassinado no Girador do Prado (Roda do Prefeito), no centro da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a vitima estava fazendo caminhada no local, quando um homem não identificado, usando colete de mototáxi, em uma motocicleta de características não anotadas se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após a prática do crime, o algoz fugiu do local, tomando destino ignorado. 

Ainda segunda a PM “Biteco” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Salgueiro e que o mesmo havia sido preso nesta manhã (07) pela prática de roubo de moto, onde pagou a fiança e foi solto. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Petrolina e o caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município de Salgueiro, responsável pelas investigações.

Fonte: O Povo com a Notícia