CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Sertão: Homem tem perna dilacerada ao ser atropelado por caminhão na zona urbana de Salgueiro



Aconteceu um grave atropelamento por volta das 15h30 desse domingo dia (08), no cruzamento da BR-232, nas imediações da concessionária Aliança Motos (Honda), em Salgueiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Genilson Domion Nunes de Menezes, de 33 anos, teve a perna direita dilacerada por um caminhão no momento que fazia a travessia da Avenida Major Antônio Rufino para o Copo de Cristal.

Os bombeiros foram chamados e chegaram rapidamente ao local para prestar auxílio à vítima, que reside no bairro Novo Salgueiro. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem atropelado apresentava sinais de embriaguez. 

Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro consciente e não corre risco de morte. (Via: Blog do Alvinho Patriota)

Serra Talhada: Comerciante reage a assalto e fere ladrão com três tiros



Um comerciante de 52 anos, residente no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, reagiu a um assalto na tarde desse domingo (8) e acabou ferindo o ladrão com três tiros de pistola.

O suspeito do assalto foi medicado no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e não corre risco de morte.

Em depoimento a polícia, o comerciante informou que o autor da tentativa de assalto é usuário de drogas, e tentou lhe assaltar por volta das 15h. Ele disse que reagiu entrando em luta corporal com o suspeito, e que logo em seguida, sacou a arma disparando três tiros contra o mesmo.

O que chamou a atenção da polícia, é que mesmo ferido, o ladrão - que se tornou vítima na ocorrência - conseguiu fugir levando a arma do comerciante.

Também durante depoimento na delegacia de polícia, o autor do assalto confirmou que fugiu com a arma de fogo e que teria jogado o objeto nas proximidades da caixa d’água do bairro Bom Jesus. Entretanto, foram feitas buscas no local e a artefato não foi encontrada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, posse ilegal de munição e lesão corporal. (Via: Farol de Notícias)