CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

INTELIGENCIA E COMPETÊNCIA. Polícia Civil no Pajeú lança serviço de denúncia por WhatsApp


CÉLIO DA RÁDIO DIFUSORA DE MIRANDIBA PARABENIZA A TODOS DA 20ª Delegacia Seccional Afogados da Ingazeira, responsável pelas investigações de crimes nas cidades de Afogados da IngazeiraSão José do EjitoTabiraItapetimIguaraci,Santa TerezinhaTuparetama,BrejinhoSolidãoIngazeira,Carnaíba e Quixaba, POR SE PREOCUPAR COM A POPULAÇÃO E LANÇAR Uma nova ferramenta para apurar crimes com apoio da comunidade.
Agora, através do WhatsApp para denúncia no Pajeú, chamado de WhatsDenúncia, com o número (87) 9607-3817, a Civil receberá denúncias sobre foragidos da justiça, tráfico de drogas, armas de fogo ilegais, quadrilhas, assaltos, homicídios, entre outros crimes.
A proposta é disponibilizar uma ferramenta a mais para o cidadão participar ativamente da diminuição da violência em nosso Estado e especificamente na nossa região.
Todas as informações repassadas por populares serão investigadas de forma mais rápida. A Polícia Civil garante que o cidadão não precisa se identificar, ou seja, somente as mensagens e ou fotos de suspeitos repassadas pelos cidadãos serão encaminhadas para um banco de dados para serem investigados.
“O número que mandou a mensagem/denúncia será apagado dos registros do aplicativo Whatsapp e nenhum contato será feito com o denunciante, a não ser informações adicionais que se façam necessárias esclarecer, ou se o cidadão desejar saber o resultado da investigação sobre sua denúncia”, diz a Civil em nota.
A Civil está convocando a população destas cidades a contribuir com denúncias e informações relevantes.  “Segurança pública não é somente um problema do poder público e sim de todos nós. A população pode fazer também a sua parte. Sua omissão também tem consequências”, diz em nota. Fica a dica para que a ideia seja abraçada em outras regionais sertanejas. ESPERO QUE ESSA BRILHANTE IDEIA SEJA COPIADA PELAS DELEGACIAS DA POLICIA CIVIL  AQUI DE NOSSA REGIÃO.  (Blog do Nill Júnior)

Violência em Serra Talhada aumenta a cada dia confira.



sangue

Após algumas semanas sem registrar assassinatos ou tentativas de homicídio, a violência e o medo voltaram às ruas de Serra Talhada na noite desta terça-feira (5).
Segundo informações do setor de emergência do Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães), em conversa com o FAROL, deu entrada com vida na unidade médica, por volta das 21h30, Adeildo Bernardo Soares, 33 anos, vítima de disparos de arma da fogo.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens numa motocicleta chegaram atirando em direção a Adeildo Soares quando ele estava na mesa de um bar, no bairro Alto da Conceição. Foram disparados seis tiros e um atingiu o antebraço esquerdo. A vítima não corre risco de morte.