CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Enxurradas de apoios a Adalberto Cavalcanti em Dormentes (PE). De ex-prefeito, ex-vice prefeito, 6 vereadores, 1 suplente e várias lideranças


Adalberto Cavalcanti está com uma grande base de apoio no município de Dormentes, Sertão do São Francisco, para sua reeleição a deputado federal nas próximas eleições. Além dos cinco vereadores de oposição (Betinha, Chiquinho, Jeolândio, Corrinha e Jurandir), o Deputado também conta com o apoio do ex-prefeito Roniere Reis, ex-vice prefeito Avelar Gomes, mas também tem o apoio da vereadora de situação Cosminha e da 1ª suplente de vereador, Quinou.
O forte apoio ao Parlamentar sertanejo em seu domicílio eleitoral é sinal de reconhecimento pelos políticos locais, que terão respaldo diante da população pelo grande investimento realizado por Adalberto através de várias ações nos últimos 3 anos, que somam quase R$ 4 milhões; o que também garante o comprometimento do ex prefeito Roniere e toda a ala de oposição com a sociedade dormentense, que pensam no desenvolvimento de Dormentes e como um todo, na melhoria coletiva de vida do povo.

Suplente de vereador Quinou – Deputado Adalberto Cavalcanti – Vereadora Cosminha
Vereador Jeolandio –Deputado Adalberto cavalcanti – Vereadora Betinha – Ex-prefeito Roniere – Vereador Chiquinho – Ex-vice prefeito Avelar – Vereadora Corrinha

Sertão: Homicídio é registrado em Salgueiro na madrugada desta terça-feira



Na madrugada desta terça-feira dia (22), por volta das 01:40, foi registrado mais um crime de homicídio em Salgueiro, no Sertão pernambucano, mais precisamente na Av. Coronel Veremundo Soares, na BR-232, no bairro do Planalto, vitimando José Romilson Pereira Gomes, 28 anos. 

Policiais Militares do 8º BPM foram acionados e se deslocaram para o local, onde encontraram o corpo da vítima já sem vida. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava caída entre caminhões que estavam estacionados no Pátio do Posto de Combustível Raul Lins com marcas de tiros.

José Romilson estava sendo investigado pela prática de vários furtos em Salgueiro, dentre eles, os recentementes praticados no interior dos estabelecimentos comerciais do Mercadinho Central e Mega Papelaria

Bandidos da PB são presos após roubarem mais de 300 jóias em Serra Talhada





Os comerciantes da Rua Enock Inácio de Oliveira tiveram um grande susto na manhã desta terça-feira (22) após um grande assalto na Joalheria Nossa Senhora da Penha, no Centro de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
as
Dois bandidos com um revolver calibre 38 invadiram o estabelecimento dando voz de assalto e saíram em fuga pela Praça Sérgio Magalhães levando cerca de 350 produtos da loja.

Os assaltantes estavam em um veículo modelo Voyage 1.6 de cor preta, com placa EGF 1380 da cidade de Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com o Tenente Coronel Girley Figueiredo, em entrevista ao Farol de Notícias, confirmou que a dupla de assaltantes foi presa em flagrante após perseguição com policiais do 14º BPM e ROCAM.

“Após o assalto a vítima, proprietária da joalheria, acionou a Polícia Militar através da central. Entramos em contato com as guarnições do Centro, que saíram de imediato em perseguição dos suspeitos. Em um dado momento abandonaram o veículo nas proximidades do shopping e saíram em direção a caatinga. A Polícia Militar apreendeu o veículo e a Rocam saiu em perseguição. 

Usamos todas a força necessária para prender a dupla, inclusive, o uso de disparos de arma de fogo. Acreditamos que os meliantes fazem parte de uma quadrilha especializada e que não é da região, porque nós já conseguimos diminuir em 30% os assaltos no Centro da cidade”, declarou o Comandante.

A polícia conseguiu recuperar todos os itens roubados da joalheria. Ao Farol, o Tenente Coronel Figueiredo listou todos os produtos levados pelos bandidos, além da arma do crime, munições, drogas e dinheiro apreendidos.

“Foram encontrados com os bandidos uma arma calibre 38 e mais 6 munições; três cigarros de maconha; R$ 135 em dinheiro, um relógio Magnos e mais cinco munições deflagradas, indicando que houve disparos. Dos produtos roubados e já reconhecidos pela proprietária estão 18 relógios, 187 anéis, 51 pingentes, 37 brincos, 30 peças de brincos, 7 pulseiras e 11 aparelhos celular”, detalhou Figueiredo.

Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e já estão sendo ouvidos pelo delegado municipal Cley Anderson Rodrigues, para tomar as medidas cabíveis. (Via: Farol de Notícias