CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Serra Talhada: Bandidos armados sequestram caminhoneiro, roubam carga e fogem sem deixar pistas



Quatro homens fortemente armados sequestraram um caminhoneiro de 41 anos na altura do KM-400, na BR-232, em Serra Talhada, por volta das 06:30, dessa quinta-feira (14). O caminhoneiro passou momentos de terror e medo ficando mais de 12 horas nas mãos dos bandidos, em plena caatinga.

Em depoimento a polícia, a vítima informou que o sequestro seguido de assalto ocorreu quando trafegava no destino a Salgueiro, no Sertão Central, e foi interceptado por um veículo modelo Corola de cor preta. Um dos bandidos assumiu o controle do caminhão tomando uma rota diferente da traçada pelo GPS da empresa.

Ainda durante o depoimento, o caminhoneiro disse que foi levado para a rodovia PE-390 que liga Serra Talhada a Floresta, sendo obrigado a ficar dentro de um matagal, onde ficou sob o domínio de dois homens armado com espingardas de calibre 12 de repetição. A noite, por volta das 20 horas, um veículo de passeio estacionou e levou a vítima para as imediações do distrito de Varzinha, onde foi encontrado pela polícia.

De acordo com informações do 14º BPM, logo em seguida foram feitas incursões na PE-390 a fim de encontrar o local do cativeiro, mas devido ao estado de intranquilidade do caminhoneiro, não foi possível localização. Ainda não há pistas dos ladrões, nem mesmo do veículo e da carga roubada.(Via: Farol de Notícias)

Pedreiro foi assassinado a tiros em Ibimirim, no Sertão de PE



Um pedreiro de 38 anos foi assassinado a tiros ontem dia (14), no momento que rebocava a parede de uma casa, no bairro da Boa Vista, em Ibimirim, no Sertão pernambucano. A vítima identificada como Erasmo Carlos Alves da Silva, ainda foi socorrida por seus familiares para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Populares informaram para a polícia que o executor do crime é desconhecido na localidade e não usava nada para esconder o rosto. Após efetuar os disparos contra o Erasmo Carlos Alves da Silva, mais conhecido como “Carlinhos de Dona Lídia”, o seu algoz saiu correndo a pé e desapareceu.

A Polícia Militar informou que após ser informada do ocorrido foram feitas diligências no intuito de prender o criminoso, porém sem êxito.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) informaram que o corpo apresentava duas marcas de tiros na cabeça, o qual foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: O Povo com a Notícia