CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 18 de julho de 2015

Sobradinho-BA: Mãe e dois filhos são alvejados a tiros e um deles veio a óbito



A cidade de Sobradinho viveu momentos de apreensão e medo nesta noite de sexta-feira, dia (17), quando uma família local foi alvejada por tiros, ocasionando ferimentos em pelo menos três pessoas, mãe e dois filhos, sendo que um deles, IVAN NICLITES DOS SANTOS, conhecido como "Ivan Cigano", veio a óbito no local.

Ivan Niclites (Ivan Cigano) não resistiu aos ferimentos

As outras duas vítimas, mãe e filho, foram encaminhados para o Hospital de Traumas, em Petrolina e de acordo com as informações colhidas pelo Blog não correm risco de vida. De acordo com as primeiras informações, o assassino, que também mora em Sobradinho, conseguiu se evadir após o crime. (Via: Blog do Geraldo José)

Petrolina: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na Vila Eduardo



Na noite desta sexta-feira, dia (17), uma mulher de 26 anos foi morta a facadas na Avenida da Integração, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, que era trabalhadora rural, e mãe de quatro filhos. O suspeito J.E.D., ex-marido da vítima, fugiu do local. Segundo informações dos familiares, a jovem morava no Núcleo 10 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da Petrolina, e estava chegando a cidade para passar o final de semana com a sua genitora. A família suspeita que o companheiro da jovem seja o autor do crime, visto que devido a ciúmes, a mulher era ameaçada com frequência pelo ex-marido.


FONTE: O Povo com a Notícia

Eduardo Cunha pede a Bolsonaro para atualizar pedido de impeachment de Dilma


Atingido pela Operação Lava Jato, Eduardo Cunha está mesmo disposto a derrubar Dilma Rousseff. O presidente da Câmara notificou o deputado federal Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (17) para que emende o pedido de impeachment da petista no prazo de 10 dias.
 
Ao blog de Felipe Moura Brasil, da Veja, que obteve o ofício de Cunha, Bolsonaro disse que Cunha está pedindo a todos os autores de pedidos de impeachment protocolados na Câmara que os atualizem com fatos novos, se for o caso, para que sejam avaliados já no fim do mês e discutidos em agosto, após o recesso parlamentar.
 
Veja abaixo o ofício da Câmara: