CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeito de Mirandiba Bartolomeu Carvalho bate o martelo e lança o atual vice como seu sucessor em 2016


O prefeito lançou a chapa completa para as eleições municipais de 2016 e disse que foi um entendimento do grupo.
O prefeito da cidade de Mirandiba Bartolomeu Tiburtino de Carvalho (PR), anunciou  nesta quinta feira 21 de abril, a formação da chapa da situação para as eleições municipais de 2016.
Para sua sucessão, O prefeito Lançou o  atual vice prefeito Evaldo Bezerra de Carvalho (PR) como pré-candidato a prefeito e como vice, Dra. Gianine Carvalho).Bartolomeu disse que a indicação da chapa foi entendimento com 100% de aprovação do grupo e tem certeza que Evaldo Bezerra e Dra Gianine Carvalho vão  dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município.
“Essa não foi uma decisão só do prefeito, foi uma decisão do grupo e estamos muito felizes, pois eram os nomes que queríamos e que a população apóia”Disse o prefeito Bartolomeu.
O pré-candidato agradeceu a confiança do prefeito depositada em seu nome e se comprometeu em retribuir em trabalho em prol dos Mirandibenses. “Será uma grande honra representar o meu povo. Só tenho a agradecer ao prefeito Bartolomeu e ao grupo pela grande oportunidade”. Disse Evaldo Bezerra.

Célio Publicidades da Rádio Difusora de Mirandiba em conversa com a Dra. Gianine Carvalho a mesma muito otimista e com toda firmeza já falou tom de campanha e  que vai se empenhar para conseguir muitos benefícios para o município e melhorar cada  vez mais a qualidade de vida da população de Mirandiba.
“Vamos elaborar um plano de trabalho e muita coisa boa virá para nossos munícipes”. Frisou Dra Gianine Carvalho  pré-candidata a vice prefeita de Dr. Evaldo Bezerra.


Para garantir programas, Temer escala um dos criadores do Bolsa Família


 
Constantemente acusado pela presidente Dilma Rousseff (PT) de querer acabar com os programas sociais caso assuma a Presidência da República, o vice Michel Temer (PMDB) escalou o economista Ricardo Paes de Barros, referência em desigualdade e pobreza, para formular um conjunto de propostas para a área. Segundo informações de O Globo, Paes de Barros, um dos criadores do programa Bolsa Família, trabalha há alguns meses na plataforma que deverá ser apresentada à sociedade em um prazo de sete a dez dias, antes que o Senado vote o afastamento da petista.

Entre as principais propostas que devem ser incluídas está o aumento do valor do benefício mensal do Bolsa-Família, a retomada do Fundo de Financiamento estudantil (Fies) e dos investimentos no Programa Nacional de Acesso ao Ensino técnico e Emprego (Pronatec), além do reforço no programa Minha Casa Minha Vida, que pode voltar às metas originais antes do ajuste fiscal.
 
O tamanho do incremento do Bolsa Família, no entanto, ainda está em discussão entre o grupo de Temer, que, além do próprio vice e de Paes de Barros, inclui ainda o ex-ministro Moreira Franco e o analista político Gaudêncio Torquato. O aumento, no entanto, seria uma medida de impacto a curto prazo, de acordo com o plano. O foco central estará em promover portas de saída para que os beneficiários possam obter renda suficiente para não dependerem do benefício. A aposta, nesse caso, seria na educação.
 
Aliados do peemedebista afirmam que o programa servirá como uma poderosa contra-ofensiva ao discurso do PT de que Temer submeterá os brasileiros a sacrifícios em nome da adoção de um ajuste fiscal.
 
Os formuladores do programa garantem que o conteúdo do plano social deve surpreender pelo teor progressista. O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), drasticamente cortado nos últimos dois anos pela gestão Dilma, deverá ser retomado, junto com investimentos no ensino técnico, por meio do Pronatec.
 
Os dois programas terão, no entanto, metas reformuladas, e um novo sistema de métricas mediria a qualidade e eficácia das ações. Raciocínio parecido servirá também para o Minha Casa Minha Vida.

FONTE: O Povo com a Notícia