CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 21 de setembro de 2014

Avião de candidata ao governo do Mato Grosso é roubado em Pontes e Lacerda



O avião da candidata ao governo do Mato Grosso pelo PSD, Janete Riva, foi roubado no início da tarde deste sábado no aeroporto de Pontes e Lacerda, a 457 quilômetros de Cuiabá.

Janete Riva não estava no avião, mas seguia para o aeroporto, a fim de pegar um voo para outra cidade, Vila Bela da Santíssima Trindade, cumprindo sua agenda de campanha eleitoral. Quando chegou na pista, não encontrou a aeronave. O piloto Evandro Abreu e o copiloto ‘Rodrigo’ já estavam a postos para seguir viagem e estão desaparecidos. Não se trata da aeronave modelo Piper PA-31T2, no valor de R$ 1 milhão, que a candidata declarou entre seus bens junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Conforme a assessoria de imprensa da campanha, essa ela vendeu e comprou outra, justamente a que foi roubada, do modelo King Air, que também vale mais de R$ 1 milhão. A Polícia Civil acredita que o avião e os dois desaparecidos foram levados para a Bolívia.

O caso pode ter relação com o tráfico de veículos ou de drogas, mas não há relação direta com a questão política - hipótese que até o momento não está nem sendo cogitada. Pontes e Lacerda fica na região de fronteira com o país andino. (Terra)