CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Acusado de matar irmão de vereador de Mirandiba é assassinado a tiros, no Sertão de Pernambuco



Na manhã deste domingo dia (19), por volta das 11:40, Policiais Militares da 1ª CIPM foram informados pelo vigilante do hospital de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, sobre um homicídio ocorrido na Fazenda Aldeia Oiticica. 

Prontamente os policiais se deslocaram até o local onde encontraram Adriana Maria Santina da Silva, companheira da vítima, Railan dos Santos Souza, onde informou que por volta das 06:00 deste domingo estava com seu companheiro no meio da caatinga, ambos sentados em baixo de uma árvore quando escutaram um barulho na vegetação e que seu companheiro mandou que ela corresse, ela obedeceu e em seguida ouviu alguns disparos de arma de fogo. 

Um dos elementos a alcançou e mandou que ela parasse e permanecesse com a cabeça baixa. Instantes depois os outros elementos chegaram com intenção de matá-la também, porém, o que já se encontrava com ela não permitiu, e em seguida, foram embora. 

Segundo informações de Adriana, ela não viu e não sabe quantas pessoas participaram do crime, pois estava de costas e o tempo todo de cabeça baixa. Os policiais fizeram o isolamento do corpo e aguardam a presença dos peritos da Polícia Civil a quem foi entregue a ocorrência.