CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 24 de março de 2015

Padre bêbado é preso no Pará por atropelar e matar um ciclista


Um padre foi preso em Castanhal, no Pará, depois de atropelar um ciclista e fugir sem prestar socorro. Depois de ser parado em uma blitz, ele mal conseguia responder às perguntas da polícia e admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

"Até 0.29 miligramas de álcool por litro de sangue é considerado só infração de trânsito, a partir de 0.30, além de infração é crime de trânsito. Ele estava com 1.0, bastante alto o teor de álcool encontrado no organismo do condutor", diz Marisol Mota, inspetora da Polícia Rodoviária Federal.


fonte: O Povo com a Notícia

Prefeito de Serra Talhada Luciano Duque diz que ‘grupo de extermínio’ tem uma lista de 20 Serratalhadenses marcados para morrer.



duqueO prefeito de Serra Talhada disse que existe na Capital do Xaxado um grupo de extermínio por trás dos últimos assassinatos registrados na cidade. Em conversa com o blog do Magno Martins, nesta terça-feira (24), o gestor falou ainda na existência de uma lista de 20 pessoas marcadas para morrer nos próximos dias na Capital do Xaxado.
Segundo Luciano, por conta disso, famílias estão tendo que deixar Serra Talhada com medo de terem parentes assassinados. O prefeito faz essas revelações na semana em que está sendo convocada uma grande caminhada pela paz no município, organizada por moradores preocupados com a crescente onda de violência.
Ainda, segundo Duque, oito famílias já deixaram a cidade em direção a outros centros temendo a morte. O prefeito já comunicou este clima de tensão e nervosismo ao secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, que já enviou reforço policial ao município, mas, segundo duque, de nada vai adiantar porque os crimes estão sendo praticados por um esquadrão.
“O que o governo tem que fazer é investigar fortemente, com polícia especializada, esses grupos de extermínio”, disse o prefeito ao Blog do Magno, acrescentando que tem feito sua parte no sentido de tranquilizar a população, mesmo sabendo ser verdadeira essa lista de 20 nomes marcados para morrer.