CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Sertão de PE: Homem é encontrado morto dentro de cisterna em sítio na Zona Rural de Ipubi



Um homem de 57 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (18) no Sítio Pebas, na Zona Rural de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima Dimas Antônio de Souza teria ido tomar banho na cisterna, a suspeita é que ele tenha se afogado. O filho encontrou o corpo do homem já sem vida.

Segundo o Site G1 Petrolina, o Instituto de Criminalística (IC) ainda vai investigar a causa da morte. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para serem feitos os procedimentos necessários.


Marciano, cantor sertanejo, morre aos 67 anos


O cantor sertanejo Marciano, que marcou história da música sertaneja com a dupla João Mineiro e Maricano, morreu aos 67 anos, nesta sexta-feira (18). A informação foi confirmada na rede social do cantor. "É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família".

Sertão do Pajeú: Tragédia em Tabira; Poeta Dudu Morais mata tio a tiros



Uma tragédia marca a cidade de Tabira neste começo de tarde de sexta-feira (18). Segundo informações que chegam à redação do blog, o poeta e advogado tabirense Dudu Morais atirou contra o próprio tio Clênio Evandro Cordeiro, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na Rua Rosa Xavier, por volta das 12h. A vítima teria sido atingida por mais de um disparo e ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, onde foi atendido pelos médicos João Veiga e Romério Guimarães, mas acabou falecendo.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há rumores de que existia um desentendimento familiar entre eles. (Por Juliana Lima colaboração de Anchieta Santos - Via: Blog do Nill Jínior)

Blog: O Povo com a Notícia