CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Assaltante é atingido com tiro na nuca no Sertão de Pernambuco


Resultado de imagem para bala saindo da armas


Um homem foi assassinado enquanto praticava assaltos no Núcleo 10 do Perímetro Público Irrigado Setor Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano. Os tiros partiram da arma do adolescente, que estava na garupa da motocicleta, que ambos usavam para assaltar.
O rapaz fugiu, mas foi localizado no Núcleo 6 do Perímetro Irrigado, junto da arma utilizada para o crime. (G1)

Criadores têm até a quarta (30) para vacinar rebanho contra aftosa em Pernambuco


Resultado de imagem para Criadores têm até a quarta (30) para vacinar rebanho contra aftosa



Criadores de bovinos e bubalinos têm até a quarta-feira (30), para imunizar o rebanho contra a febre aftosa. A segunda etapa da campanha começou no dia 1º de novembro. Nas cidades de Petrolina, AfrânioDormentesLagoa GrandeOrocóSanta Maria da Boa Vista, todas no Sertão de Pernambuco, cerca de 65 mil animas devem ser vacinados.
O estado é considerado estado livre da doença desde junho de 2014.
A vacinação é obrigatório e deve ser feita em todo o rebanho a partir do primeiro dia de nascido. As doses são vendidas em casas de produtos veterinários autorizadas pela Agência de Defesa e Fiscalização de Pernambuco (Adagro). As substâncias devem ficar acondicionadas em temperatura variando entre 2º a 8º C.
Após a compra, o criador deve vacinar o rebanho e comparecer ao escritório da Adagro, com a nota fiscal da substância para comprovar que os animais foram imunizados. De acordo com o inspetor fiscal da agÇencia, regional Petrolina, Geraldo Miranda, o criador que não aplicar as doses nos bovinos e bubalinos ou aqueles que não fizerem a declaração, estão sujeitos a penalidades.
O dono dos animais ficam como inadimplentes, proibidos de retirar crédito rural, é lavrado um auto de infração e paga multa que pode variar entre R$ 60 a R$ 1.500, dependendo se é reincidente ou não na infração.

Mulher perde a vida após cair de garupa de moto e ser atropelada em Tuparetama, no Sertão de PE



Na noite desta domingo dia (27), a GT de Tuparetama foi informada por populares sobre um acidente de trânsito do tipo atropelamento na PE 275, na ponte que liga a cidade a Vila Bom Jesus. Ao chegar ao local, a vítima Rafaela Soares, de 29 anos, moradora do centro de Tuparetama, no Sertão pernambucano, já havia sido socorrida por populares para o hospital local, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos e por não haver médico de plantão, a mesma foi transferida para o hospital de São José do Egito, aonde veio a óbito.

O policiamento foi informado por testemunhas, que a vítima trafegava de carona na garupa de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, os demais dados não foram informados, momento em que passava pelo local acima mencionado e caiu da referida moto, sendo que um veículo Parati, de cor prata, placa MUR 0278 que trafegava no mesmo sentido, havia passado por cima dela, causando-lhe várias lesões. Os envolvidos no acidente, condutor da moto e da Parati, logo fugiram sem prestar socorro à vítima. 

Não foi localizada a motocicleta nem o condutor, apenas a Parati que foi abandonada no local. Policiais realizaram diligencias no intuito de localizar os envolvidos, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada à DP local juntamente com a Parati para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem é assassinado a tiros em Jatobá, no Sertão de Itaparica



Na noite deste domingo dia (27), mais um homicídio foi registrado na cidade de Jatobá, no Sertão de Itaparica. 

Segundo informações do site Jatobá Notícias, a vítima identificada até o momento comoPaulo, vulgo "Cara de Gato", foi assassinado a tiros no bairro Jatobá 2. A Polícia Civil investiga o caso.