CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Família do Mirandibense Edivaldo Oliveira (Dí) desaparecido no dia 06/07/19 emite nota de agradecimento

                                               
                                                  NOTA DE AGRADECIMENTO 

A família de Edivaldo Oliveira (Dí), desaparecido no dia 06/07/19 e encontrado no dia 10/07/19, vêm por meio deste texto agradecer profundamente as pessoas que nos ajudaram nesses dias de muita angústia, de incertezas, mas também de muita fé, durante as buscas pelo nosso querido irmão. 

Foram dias bastantes difíceis, mas que no fim Deus honrou e nos trouxe ele de volta pra casa. E são momentos como este, que vemos o quanto é importante e necessária a ajuda de todos. 

Agradecemos profundamente a cada pessoa que esteve conosco nas buscas pelas localidades próximas a nossa cidade, a quem compartilhou nas redes sociais, as pessoas que ligaram passando informações importantes que nos levaram a chegar até ele. 

Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO! Que Deus abençoe a população de Mirandiba em geral.

Ex-Prefeito de Mirandiba Bartolomeu Carvalho se reúne na Secretaria Estadual de Transporte e pede agilidade do recapeamento da PE 425.


Na manhã desta quinta-feira dia 11 de julho o ex prefeito Bartolomeu  Carvalho participou de reunião na Secretária de Transporte do estado, para tratar do recapeamento da PE 425, pedindo agilidade na execução. 
Participaram além do ex prefeito o secretário executivo da pasta Tarcísio Ribeiro e o  assessor parlamentar Victor Marques.