CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Paraíba: Enteada mata padrasto para defender mãe de agressão e se entrega à Polícia


Uma jovem de 19 anos se entregou à polícia após ter assassinado o padrasto, de 32 anos, com golpes de punhal durante uma discussão, alegando ter cometido o crime para defender a mãe de uma agressão, conforme informou a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu na noite de terça-feira (5), no sítio Ladeira Vermelha, no município de Conceição, localizado no Sertão paraibano, no momento em que o homem e a esposa chegaram em casa de uma bebedeira e começaram a brigar.
De acordo com a PM, o homem teria agredido a esposa com um golpe na cabeça, fazendo uso de uma garrafa de vidro.
Vendo a mãe nesta situação, a enteada foi à cozinha, pegou um punhal e atacou o padrasto com vários golpes nas costas e abdômen.
O homem ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Conceição.
Paraibaonline

Salgueiro: Acidente na ‘curva do seis’ deixa dois mortos





Dois homens morreram num acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, numa área da BR-116 conhecida como “curva do seis”, no município de Salgueiro. Segundo informações, no local colidiram frontalmente uma caminhonete F-4000 e um caminhão Mercedes Benz.
De acordo com Tony Luiz, no acidente morreram um homem identificado como Walter e o filho dele, chamado Walter Filho, residentes no bairro Santa Margarida, na cidade de Salgueiro. Ainda conforme as primeiras informações, a Mercedes Benz tem placa da Paraíba e não há indicação de ferido nesse veículo.

FONTE:o Blog Alvinho Patriota