CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Evento dia 29, em ST, terá esquema especial de segurança e expectativa de 35 mil pessoas


Se o São João em Serra Talhada passou despercebido, o São Pedro promete ser um dos maiores eventos deste semestre. No próximo dia 29, no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, às margens da BR-232, acontece o ‘Arraiá da Juventude’ que vai reunir no mesmo palco os cantores Vicente Nery, Edson e Hudson e Leornado. De acordo com os organizadores, cerca de 35 mil pessoas devem participar da programação e um esquema especial está pronto para garantir a segurança do público.
“Além da presença ostensiva da Polícia Militar, conseguimos trazer para Serra Talhada o carro de comando e controle da Secretaria de Defesa Social (SDS) que se encontra no São João de Arcoverde. Na realidade, é uma central de monitoramento em tempo real com câmeras de vigilância que identifica qualquer princípio de tumulto no momento exato. Portanto, é um reforço a mais na segurança do evento”, explicou  o secretário de Transportes e deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que está empenhado pessoalmente na organização.
De acordo com ‘Sebá’, um dos motivos que o levou a insistir n realização do evento, é a crise que vem afetando a economia de Serra Talhada e, por tabela; a ausência do São João na Capital do Xaxado.”Você não imagina o quanto um evento como este aquece a economia da cidade e movimenta uma rede de trabalhadores informais. Por isso optei em realizar, mesmo enfrentando dificuldades”, reforçou o deputado republicano.
Deixe o seu comentário desta matéria na Difusora.fique a vontade será postado logo mais.