CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Vereador João de Furtunato em parceria com a Codevasf, consegue poços equipados para comunidades em Mirandiba e ainda conserta estrada do Municipio com recurso próprio.

Nesta quinta feira o vereador João de Furtunato, em parceria com a codevasf e o deputado federal Fernando Filho, deputado estadual Antonio Coelho e o senador Fernando Bezerra Coelho, entregaram uma instalação completa na comunidade São Benedito, essa é primeira das seis que estão chegando disse o vereador João de Furtunato. Mais uma comunidade feliz com o empenho e o compromisso do nobre vereador, lembrando que o João de Furtunato, devido as dificuldades do povo da zona rural da comunidade de Riacho do meio no municipio de Mirandiba, o mesmo decidiu consertar estrada com próprio recurso. Que isso possa servir de exemplo e cada vez mais as autoridades públicas trabalhem em beneficio do povo.



Video do conserto da estrada do Sítio Riacho do Maio.

Homem é encontrado morto embaixo de ponte ferroviária em Salgueiro, no Sertão




Na tarde de ontem dia (28), por volta das 13:30, Policiais Militares do 8°BPM, foram acionados pela Central de Operações do Batalhão, para atenderem a uma ocorrência de cadáver encontrado, embaixo da ponte da rede ferroviária, que liga o bairro do Prado ao bairro Santa Margaria em Salgueiro, no Sertão pernambucano. No local, o policiamento constatou a denúncia, encontrando o corpo já sem vida de Gilvan Alves Ferreira, de 54 anos, que aparentemente, teria caído da ponte.

Profissionais do Corpo de Bombeiros da Cia de Salgueiro, bem como, peritos do IC, foram acionados e se deslocaram para o local, aonde se presumiu inicialmente que Gilvan, teria caído do pontilhão, devido aos hematomas apresentados na região da cabeça, não sendo constatada nenhuma lesão de perfurações cortantes no corpo.

Logo após o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina.